Sister desabafou com Letícia durante a festa Idade da Pedra sobre sua relação com Vanessa

Durante a festa Idade da Pedra, Letícia e Clara foram para dentro da casa, onde Clara desabafou sobre sua relação com Vanessa . “Às vezes parece que ela está me usando”, revelou a empresária, chorando.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A sister reclamou que desde terça-feira (4), Vanessa não fala direito com ela e evita ficar a sós com a sister. “Imagina se você fica com o Junior e no dia seguinte ele não olha pra sua cara?”, elucidou Clara.

Ainda chorando, Clara disse que Vanessa quer que ela termine sua amizade com Cássio: “Eu gosto do Cássio desde o início, não vou comprar a briga dela”.

Pouco depois, Tatiele entra e conversa com as duas, e Clara continua o desabafo: “Não sei o que ela sente por mim. Eu gosto dela, não sei porque ela me trata assim, parece que está me usando pra continuar no jogo. Ela que me agarra nas festas, será que só quer ficar comigo quando está bêbada?”.

Vanessa, por sua vez, desabafou com Angela e contou o motivo de estar evitando a sister. "Gosto dela como pessoa. A mina é muito firmeza. Estou pagando de otária também. Todo mundo a vê seduzindo, fazendo mil coisas. Parece que está fazendo isso para me provocar", falou. A sister também demonstrou ciúme de Clara ao conversar com Letícia. "Aí você olha pra direita e ela está sentada no colo do Cássio, tá ligada?".

Depois de muito choro e conversas com outros confinados, Clara decidiu falar diretamente com Vanessa. "Vem aqui falar comigo", pede a empresária. Vanessa tenta escapar da conversa com a desculpa de que está bêbada. "Mas eu quero falar com você agora. Não estou aguentando, está me deixando mal. Por que você está brava comigo?", insistiu Clara. Vanessa explica para a sister o que está sentindo. "Brava eu não estou. Triste talvez. Porque o Cássio teve muitos adjetivos", disse a modelo, referindo-se ao dia em que estava no Paredão e Bial perguntou para Clara como ela conseguia manter a amizade entre os desafetos. Clara comentou, ao vivo, que Cássio era muito engraçado e soltou vários elogios ao Brother, mas quando foi falar de Vanessa disse apenas que ela era sua "esposa".

Chorando, Clara pede desculpas. "Eu falo de você todo dia, juro. Eu gosto de você de verdade, Van. Gosto de você", falou. "Eu gosto de você. Mas fico com ciúme quando você estava se esfregando no Cássio", comentou Vanessa. "Você sabe que eu gosto de você de verdade. Todo dia eu falo de você. Fiquei muito mal que você ficou me ignorando. De verdade. Não estou brincando com você. Você é tudo para mim. Não me trata mais mal, por favor", se declarou Clara.

Depois de conversarem sobre o relacionamento, as duas se reconciliaram com um beijo. "Você é linda. Eu te amo", falou Clara. "Eu também", respondeu Vanessa. Após o beijo, as duas ficaram daçando juntas na pista e desfilaram de calcinha e sutiã pela casa.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Vanessa e Clara se entenderam no final da festa
Reprodução/Globo
Vanessa e Clara se entenderam no final da festa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.