Tamanho do texto

Os dois se desentenderam na madrugada desta quinta-feira (6) e a sister desabafou sobre o comportamento do rapaz

Fran reclama de Diego e diz que está sendo maltratada
Reprodução/Globo
Fran reclama de Diego e diz que está sendo maltratada

Franciele observou Diego conversando com os brothers na manhã desta quinta-feira (6) e desabafou com Letícia sobre os constantes desentendimentos do casal.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Letícia ouve atentamete e a aconselha. "Pense antes de falar e até antes de agir. Não queira revidar", orientou. "Não vou falar nada. Vou ficar na minha. Se ele não vier, não vou falar", respondeu Franciele. "Pense se é isso mesmo que você tem que fazer", completou Letícia.

Enquanto as duas conversam, Diego continua conversando e rindo com os amigos. "Não estou aguentando olhar para a cara dele", dispara ela, se levantando em seguida.

"Estou chateada, de verdade. Não esperava", falou ela pouco mais tarde para Cássio . "Não esperava o que? Brigar de novo?", falou o Brother, em tom de brincadeira. "Estou sendo muito maltratada por ele aqui dentro. Não tenho essa paciência", avaliou.

Franciele também desabafou sobre as brigas com Diego em um bate-papo com Angela. "Vocês estavam brigando no meio da noite", falou a advogada, comentando que não tinha conseguido dormir direito. Sem segurar o choro, Franciele contou que o brother brigou com ela sem motivo aparente. "Ele brigou comigo à toa. Eu estava dormindo e ele ficou me empurrando, falando para eu sair. Cansei, na boa. Não quero mais ficar passando por isso, não. Estou sem paciência e não quero conquistá-la de novo. Odeio ser maltratada", ponderou.



    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.