Sisters não estavam se falando porque Vanessa não gosta da relação de Clara com Cássio

Depois de muito choro, Vanessa e Clara fizeram as pazes e se beijaram durante a festa Idade da Pedra. "Você é linda. Eu te amo", disse Clara e Vanessa retrucou: "Eu também".

No início da festa, as duas não estavam se falando, porque Vanessa não gostou de ver Clara sentada no colo de Cássio. Clara chorou e desabafou com Letícia e Tatiele sobre o assunto, dizendo que achava que Vanessa só estava usando ela. Pouco depois, Clara chamou Vanessa para conversar e as duas se entenderam.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A festa Idade da Pedra também rendeu um balde de agua fria para Marcelo. Angela chegou no rapaz e pediu para que ele pare de tentar ficar com ela: "Deixa eu te falar uma coisa? Não quero ser prepotente, nem nada. Prefiro prevenir uma situação do que remediar depois. Está sendo muito difícil aqui. Você é um cara legal. Não quero fazer nada para dar o troco em ninguém. Não quero fazer nada porque estão pressionando. Eu sou adulta e você também. A gente não precisa que as pessoas falem: faz isso, faz aquilo. Não estou aqui para ficar fazendo show para ninguém. Gosto que as coisas aconteçam naturalmente. Vou ficar quando eu quiser, quando você quiser".

O brother não gostou muito da conversa, e disse: "Foi um pouquinho de balde de água fria para mim. Daqui a pouco eu me seco". Depois ficou em silencio, sentado ao lado da sister.

Tatiele também desabafou sobre Roni, e confessou que preferia não ter ficado com o brother por conta de seu jeito: "Ele se sente falando 'Eu sou um gato e tem um monte de mulher atrás de mim', e eu fico pensando se eu fiz o certo. Eu ajo muito pela empolgação, por ele ser bonito. Esse é meu problema, eu sei que tenho que me controlar mais".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.