Miss Divinópolis ainda falou, em coletiva, sobre cachê que sonha para mostrar “tudo ruivo” em ensaio sensual


Visivelmente nervosa, Amanda encarou um grupo de jornalistas em uma breve coletiva de imprensa logo após sua eliminação da casa do “Big Brother Brasil 14”, nessa terça-feira (4). Com 65% dos votos, a Miss Divinópolis deixou o jogo e, de cara, precisou responder perguntas sobre uma suposta gravidez descoberta no programa. Letícia , Tatiele , Clara e Vanessa comentaram sobre o atraso na menstruação de Amanda assim que ela deixou o jogo. Mas, ao vivo, ela desmentiu a notícia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Amanda é eliminada
Nina Ramos/iG
Amanda é eliminada

“Na verdade, o que aconteceu foi a questão do nervoso, da tensão. Eu não estava me alimentando bem lá. O tipo de alimentação que eu tinha não estava favorecendo a dieta que eu já seguia, e eu não estava conseguindo me adaptar. Sobre o sono, eu sempre fui muito dorminhoca, meu pai estava ali fora para provar. Eu sempre tirei o final de semana para dormir. Então, eu creio que não (estou grávida), se Deus quiser”, falou, levantando as mãos para o céu.

Segundo a ruiva, ela e o namorado, Lucas, deram um tempo antes do início do confinamento. “Tem muito tempo que eu e meu namorado terminamos. E eu tomo remédio (pílula), eu já tinha menstruado antes de ir para o ‘Big Brother’. Só se eu engravidei do vento”, brincou. “A gente tinha terminado um tempo antes, uns dois meses, porque ele falou que eu ia poder querer ficar com alguém da casa. Os meninos são todos maravilhosos, eu gostei do jeito do Marcelo, era um homem que eu namoraria. Mas eu não vou ficar com uma pessoa... Tipo, a Letícia e o Júnior. Eu acho que o namoro deles saindo da casa não dura, porque ela é de BH e ele de São Paulo. A distância é muito grande”, falou.

Amanda comentou que, ao contrário do que Letícia falou dentro da casa após sua saída, sua menstruação continua em dia. “Na verdade, eu menstruei no hotel. Eu entrei no programa menstruada, tive cólicas. Lá dentro, não pedi médico. Eu estava meio enjoada com as comidas, a carne um dia estava cheirando muito mal, porque ficou no sol. Não aconteceu nada que me assustasse, porque eu fui para o confinamento menstruada. Querendo ou não, ainda está em dia”, garantiu ela, que quer ser mãe “depois que tiver uma condição financeira boa, formada e com minha construtora montada”.

“Não sou de ficar fazendo graça”

Quando o assunto foi votação, a fama de quietinha e boa moça podem ter sido fatais para a ruiva. Como ela mesma comentou, talvez o público queria ver uma pessoa que “causa”. “Eu imaginava que ia sair. Foi um Paredão muito difícil, porque lá dentro o pessoal da Xepa falava que não combinava votos, mas era impossível não combinar. Eu sou meio sensitiva e já imaginava, porque eu não sou uma pessoa de causar e talvez o povo queira ver isso. Eu sou muito na minha, não sou de ficar fazendo graça, mas já estava chegando no limite”, contou.

Dona da faixa de miss da sua cidade, Amanda negou ter se policiado para sustentar a imagem perfeita que o título exige, e ainda comentou a decisão de Letícia por ter dado a ela o título de fofoqueira da casa no último jogo da discórdia, de segunda (3).

“Por ser miss, eu tenho que preservar a minha imagem, isso é fato. Mas tinham outras pessoas que a Letícia poderia indicar. Ela é muito ingênua e eu abria os olhos dela toda hora. Só que eu falava com ela e ela cometia o mesmo erro logo em seguida. O que me chateou foi ela falar que eu era a mais fofoqueira, mas isso depois a gente conversou, e por eu estar no Paredão, porque as pessoas poderiam entender de outra maneira. Uma amiga falar que a outra amiga é fofoqueira?”, disse.

“Playboy”? Só por R$ 800 mil

Ainda na coletiva, Amanda comentou sobre sua ruivice total. Segundo a estudante de engenharia civil, ela brincou na casa que seu cachê, caso seja convidada para posar nua, precisa ser mais alto por conta da excentricidade dos pelos pubianos. “Um amigo meu, uma vez, me perguntou se eu posaria para ‘Playboy’. Eu disse que é uma exposição muito alta. Meu pai tem ‘Playboy’ da Xuxa lá em casa até hoje. É relíquia. Ela até tentou tirar, comprou algumas, mas tem uma lá em casa até hoje. É uma coisa que fica para o resto da vida, sabe? Quando eu entrei na casa e vi a Aline, eu achei que ela era ruiva, mas quando ela foi para a piscina, eu vi os cabelinhos pretos. Eu sou diferente. E homem, geralmente, gosta. Meus dois namorados adoraram”, disse.

“Meu amigo comentou isso, 'imagina você na Playboy toda cabeludinha’? Eu falei (do cachê mais alto) na brincadeira, porque não é uma coisa muito comum. Eu já vi reportagens falando que ruivos, hoje no mundo, são 3%. Querendo ou não, a gente está em extinção (risos). Eu até assustei quando vi a Aline, mas daí eu vi que o dela é de farmácia”, completou.

Se posaria ou não, Amanda precisa analisar a proposta. E tem pedido alto para dizer o sim. “Sinceramente, eu teria que ver financeiramente se compensaria a exposição. Pelo valor que eu deduziria razoável para eu posar, eles não vão me pagar. Seria uns R$ 800 mil mais quantia em cada exemplar. Mas nem a Grazi ganhou isso, eu vou ganhar?”, falou.

Por enquanto, tudo que Amanda pensa é em reencontrar a família - e o tal namorado Lucas. “Quero ficar com minha família. Eu estou com muita saudade deles. Eu pensava em morar fora, mas agora vou repensar. Vou ver o namorado também, porque a gente brigou no Natal. Quero encontrar com ele”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.