Ex-casal têm conversa franca na varanda da casa mais vigiada do Brasil

Junior conversa com Angela e ela chora: “Eu me sentia especial”
Divulgação/TV Globo
Junior conversa com Angela e ela chora: “Eu me sentia especial”

Junior chamou Angela para conversar na varanda e desabafou sobre a situação dos dois na casa: “Eu estava pensando, não sei se eu falo com a Angela. Sabe o que me faz mal? Ficar mal com você. Não gosto de ficar mal com você. Você é uma das pessoas que eu vejo que mais tem uma cabeça igual a minha, tipo conversou, está resolvido. Acho que a gente já conversou, a gente já revisou e eu achava que estava bem”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Angela tentou se manifestar: “Ah Junior, é porque é tudo complicado”. Mas Junior continuou: “Deixa eu concluir, eu me coloco no seu lugar e por achar que você tem uma cabeça, talvez eu não iria gostar de algumas coisas que eu falo, mas que não tem motivos para a gente se distanciar. Você foi a pessoa que eu mais me aproximei, independente da relação homem e mulher. Eu vejo que foi a pessoa que eu tive mais sinergia. Pra que alimentar uma coisa ruim?”

“É difícil Junior, as coisas não são tão simples. Apesar de você achar que a gente é muito parecido, você é homem e eu sou mulher, já muda muita coisa. É complicado para mim por inúmeras outras coisas que eu não tinha pensado que não aconteceria. Eu não vou ficar empatando a vida de ninguém, por mais que eu saiba que vá me doer, eu estou sobrando. O que me incomoda é, eu achei que fosse ser mais sussa olhar vocês, mas não está sendo. E não porque eu gosto de você. O que me surpreendeu em você foi que a gente sempre ficou abraçado, de conversa. Depois daquilo você foi cada vez mais fofo, você alimentou uma coisa, eu me sentia especial”, disse Angela.

O brother tentou interrompê-la, mas a advogada continuou: "Eu não fico abraçando todo mundo, a gente fica carente aqui. Eu achei que você estava indo por um lado e acho que você alimentou um negócio. Se você não tem a intenção de seguir por um caminho, você não alimenta. Eu achei que comigo era diferente. Aconteceu todo o rolo da Letícia, você falou ‘não imagina’ e dali três dias estava pegando ela".

"Vocês estavam me cobrando por algo que não acontecia. Eu não posso cobrar daqui para frente. Eu te dou total razão", disse Junior, tentando se defender.

Angela chora ao mencionar Letícia: "A mesma coisa a Letícia, é a pessoa que eu fazia tudo, a gente dormia abraçada. A gente rezava antes de dormir. Você era o cara que eu tinha mais a ver e a Letícia a mais minha amiga e agora não posso mais ficar abraçada com você, nem tenho mais essa vontade. E a Letícia, a gente fazia tudo junto e eu queria fingir que estava tudo bem, eu quero ser a desencanada, mas para mim é difícil. A Letícia é mais amiga da Poli, ela era mais amiga da Amanda, surgiu uma amizade com a Vanessa. Dai eu chego estão todas elas cochichando, aí eu chego e para. Eu sou o assunto né. Eu deixo de estar perto não só da Letícia como para todas as outras".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.