Diretor do reality show da Globo usou as redes sociais para desmentir as acusações que questionam a veracidade dos resultados dos Paredões

Boninho garante mais uma edição do reality show
Reprodução/TV Globo
Boninho garante mais uma edição do reality show

Em época de "Big Brother Brasil", Boninho - o diretor da atração - recorre às redes sociais para esclarecer dúvidas dos telespectadores, contar novidades sobre o reality e também para avaliar os confinados. As acusações de fraudes nas votações do Paredão são presentes em todas as edições, mas no "BBB14" estão mais fortes, uma vez que as pessoas eliminadas não coincidem com as enquetes não oficiais.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Os internautas elaboraram teorias e disseram que a Globo, durante a votação, está usando scripts que redirecionam as páginas, ou seja, você votaria em um participante e o outro seria o votado. Boninho não se importou com as acusações. "E sobre suposto uso de script nas votações? Estão reforçando a segurança do sistema?", perguntou uma seguidora. "Só rindo", respondeu ele. 

Inconformados com os resultados da eliminações, internautas não param de acusá-lo. "Infelizmente trapaceiros existem em todos os lugares, é o jeitinho brasileiro!", falou outra seguidora. Boninho voltou a se defender sobre o uso do tal script. "Aquilo não funciona. É papo furado", concluiu a discussão.

Entre as explicações, Boninho também adiantou que o tema da festa desta quarta-feira (5) será "Idade da pedra", falou que nenhum brother vai sair do confinamento para pular carnaval nesta edição e já disse que a Prova do Líder vai ser de conhecimento geral.

Boninho também já revelou como vai funcionar o Big Fone na próxima sexta-feira (7). Em vez de tocar apenas uma vez como o usual, vai tocar duas vezes. No primeiro toque, quem atender estará automaticamente no Paredão e ainda terá que revelar a todos a sua indicação. No segundo, quem atender será emparedado e poderá imunizar um dos companheiros de confinamento.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Boninho comenta sobre suposta fraude do 'BBB'
Reprodução/Twitter
Boninho comenta sobre suposta fraude do 'BBB'


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.