Apresentadora dançou rap, fez perguntas e se divertiu com os confinados na manhã desta quarta-feira (5)

Ana Maria Braga foi à casa do "BBB14" e acordou participantes do reality na manhã desta quarta-feira (5). A apresentadora aproveitou enquanto todos os confinados estavam dormindo para passear pelo jardim.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Depois de caminhar pela casa, comentar sobre a decoração e a bagunça, Ana Maria entrou no Quarto Festa, acendeu a luz e soltou o seu bordão "Acordem, meninos". Aline , Roni , Tatiele , Marcelo , Junior e Vanessa começaram a se movimentar na cama, sem entender o que estava acontecendo. "Estão a fim de receber visitas?", perguntou a apresentadora. Os participantes ficaram surpresos.

"Vim aqui para conhecer vocês. Preciso da ajuda de vocês para fazer um café da manhã", falou ela, que abraçou os brothers e seguiu para a Sibéria.

Os participantes foram escovar os dentes enquanto Ana Maria arrumava a cozinha da casa para preparar o café da manhã para eles. "Deixa eu ver o que tem na geladeira", disse a apresentadora do "Mais Você".

Letícia foi a mais empolgada ao ver Ana Maria, Tatiele perguntou se estava sonhando, dançou rap com Valter e Cássio foi eleito o ajudante da apresentadora, que levou ao confinamento perguntas de telespectadores e quis saber um pouco mais sobre a vida de cada um deles. Ana Maria e Cássio fizeram waffle e os confinados comeram.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Ana Maria Braga dançou rap
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga dançou rap


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.