Sister reclamou para Clara que o administrador não ajuda nas tarefas domésticas e depois foi tirar satisfação com ele

Na noite dessa segunda-feira (3), Vanessa criticou o comportamento de Marcelo para Clara . "O Marcelo não faz nada. Só atrapalha o que a gente está fazendo, fica lá em cima. E ainda fica perguntando: 'O que tem hoje?'. Não faz nada, nada, nada", reclamou. "Milagre ele ter lavado a louça hoje", completou ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Poucos minutos depois, a sister foi tirar satisfação com o administrador sobre uma conversa que ele teve com Cássio . "Não sei. Nunca parei para pensar. Se está fazendo de propósito ou não está. São vocês, não me incomodam", comentou o brother depois de explicar o que Cássio tinha falado.

"Mas o que chegou para mim é que você tinha falado que era forçado e que até você falou de mim", insistiu Vanessa. "Se falei de você, pode ter sido de afinidade. Escutei ele falar, mas não tenho opinião. Senão eu falaria", comentou.

Angela , que estava conversando com Marcelo quando Vanessa chegou para tirar satisfação, aconselhou a modelo a não ficar "remoendo" a história. "Não ligo para o que as pessoas falam. Mas quero saber se é verdade. Quando é verdade, me incomoda um pouco. Meus amigos sabem que o que aconteceu não é novidade. Prefiro ir na raiz do que ficar comentando e fazendo fofoquinha", se defendeu Vanessa.

"Às vezes acho que você pode se prejudicar. Você tem que fazer o que tem vontade, assim como Cássio tem direito de achar qualquer coisa. Às vezes você fica com raiva e pode te prejudicar", avaliou Angela. "Você tem que respirar fundo. Já te vi resmungando um monte de vezes. Será que vale à pena ficar com esse estresse?", completou Angela. "Gosto de conversar, mas não tenho sangue de barata. Não vou ficar ouvindo moleque", concluiu Vanessa.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Vanessa reclamou de Marcelo para Clara
Reprodução/Globo
Vanessa reclamou de Marcelo para Clara


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.