Sister têm DR com a colega de confinamento e desabafa sobre coisas que ela não acha certo na casa

BBB14: “Tem coisas que eu não acho legal”, diz Franciele para Letícia
Reprodução/Globo
BBB14: “Tem coisas que eu não acho legal”, diz Franciele para Letícia

Na tarde desta terça-feira (4), Franciele teve uma conversa franca com Letícia na varanda da casa: "Estou meio chateada com alguma coisa aí. Tem umas coisas que eu não concordo". Letícia então questionou se era com ela, mas Fran não disse muita coisa: "Também. Não sei explicar. Tem coisas que eu não acho legal, deixa acontecer de novo que eu te falo".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A mineira insistiu no assunto, dizendo que, se for o caso, pode tentar evitar que aconteça novamente: "Me fala, que as vezes acontece de novo, o que eu puder evitar..."

E Fran desabafou: "Não sei te explicar agora. Tem coisas que eu não acho legal. Nossa, achei muita gafe da Clara falar ontem para a Angela que você estava lá em cima com o Junior se pegando, lá no meio da sala, deixou a menina muito mal, sacou?"

"Não estou falando em relação a isso não, é em relação a geral mesmo. Deixa acontecer, eu não quero discutir com você por besteira. Por exemplo, eu não entendi até agora porque você falou aquele negócio do Diego naquele dia da louça, eu não entendi porque você colocou ele no meio, falou que eu estava com ciúmes de você", continuou a sister.

Tranquila, Letícia tentou se explicar sobre o dia da louça: "Deixa eu te explicar, você não precisa discutir, a gente pode conversar". Franciele resolve aconselhar a sister sobre seus atos na casa: "Eu acho que você deveria se privar de mais uma coisa, tudo bem que você é amiga do Cássio e tal, você tá ficando com o Ju, mas você senta no colo de uns. Isso é muito feio Lê, você faz o que você quiser, mas na minha visão não é certo".

"Pensarei a respeito disso. Sobre o negócio lá, é aquilo que eu te falei, o que eu quis te dizer é o negócio da defensiva, não tem nada a ver você com o Diego, o Diego é uma defensiva", rebateu Letícia.

"Deixa estar. Eu não estou chateada com você, estou chateada no geral. Eu não entendo por exemplo porque a Poli (Tatiele) votou em mim", disse Fran.

"O que aconteceu há mais tempo atrás, eu me afastei um pouco de Diego. E em respeito a vocês dois, vocês estavam ficando, nos primeiros dias eu senti que eu deveria afastar por respeito a você. Eu falei para ele 'você não é meu foco de voto mais e se eu afastei exatamente por respeito a você e a Fran'”, explicou Letícia.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.