Tamanho do texto

Brother quer uma pessoa que cuide dele, e diz que escolheu Franciele por causa disso

BBB14: Diego diz qual seu tipo de mulher: “Que substitua a minha mãe, mas que durma comigo”
Reprodução/Globo
BBB14: Diego diz qual seu tipo de mulher: “Que substitua a minha mãe, mas que durma comigo”

Franciele , Junior e Diego conversaram na varanda, e o carioca pediu água para Fran: "Você vai lá dentro? Pega uma aguinha para a gente?". Mas a gaúcha se recusa e acaba jogando sua garrafinha de água para ele, que responde: "Mulher boa é assim: rápida".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Depois de analisar, Junior disse que acha a relação do casal engraçada: "Vocês acordam se estranhando. É muito engraçado, parece que são casados há 20 anos!".

O carioca então explicou que tudo isso acontece por conta do temperamento de Fran: "Porque ela é muito temperamental. Também é rabugenta". Mas a sister retrucou: "Não sou nada, sou boazinha". Até que Diego pediu novamente: "Não quer fazer um omelete para mim? Um ovinho?". E Fran respondeu: "Você quer alguém para ficar ou uma empregada?"

Diego então contou qual seu tipo de mulher: “Quero uma pessoa que goste de cuidar dos outros, que substitua a minha mãe, mas que durma comigo à noite".

"Cara de pau. Escolheu errado. Não sou eu", disse Franciele. "Você não falou que gosta de cuidar? Eu escolhi por causa disso", revelou Diego e Junior brincou: "Fez propaganda enganosa? Vamos devolver você".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.