Pedro Bial reuniu os Brothers para lavar a roupa suja na noite desta segunda-feira (3)

Na noite desta segunda-feira (3), Pedro Bial convocou os Brothers para lavar a roupa suja. Roni , Cássio e Letícia foram os escolhidos para responder as perguntas dos outros brothres, e o clima acabou esquentando.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O primeiro a perguntar foi Junior , que escolheu Cássio para responder quem cometeu a maior traição. O Líder foi rápido e disse que pra ele foi Franciele, por ela ter votado nele.

Logo em seguida Aline perguntou para Letícia quem é a pessoa mais invejosa, e a sister respondeu: “A Aline, porque ela ficou me olhando de canto de olho na festa e as pessoas me falaram”.

Angela perguntou para Roni quem é o seu maior desafeto, e ele disse que é Diego: “Mas eu tô mudando meu conceito dele”, completou.

Clara perguntou para Cássio quem ele expulsaria do seu grupo. “É uma pessoa que prefere ir para o outro grupo, que é a Clarinha”, respondeu o brother, e Clara explicou: “Eu só quero ir atrás da minha esposa”.

Valter perguntou para Letícia quem ela acha que não se posiciona no jogo. “Você”, respondeu a sister rapidamente, e completou: “Às vezes eu acho que ele se dá com todo mundo, mas a gente nunca sabe de que lado ele tá”.

BBB14: Durante jogo, Letícia diz que Aline é a mais invejosa da casa
Reprodução/Globo
BBB14: Durante jogo, Letícia diz que Aline é a mais invejosa da casa

Quem é o mais leal?. Foi a pergunta de Diego para Cássio: “Na minha opinião é o Diego, mesmo ele sendo grosso ele se posiciona”.

Franciele foi a penúltima a jogar e ela acabou pegando uma camisa com o Poder do Não e escolheu Cássio para tirar duas pessoas da prova do líder, na próxima quinta-feira (6).

A última pergunta foi de Tatiele , que questionou Letícia sobre quem ela acha a pessoa mais fofoqueira da casa, e a sister respondeu: “Amanda”.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.