Brother esclareceu na noite desse domingo (2) que eles trocaram carícias na Festa Cats, mas não têm um relacionamento

Junior diz para Letícia que os dois são apenas amigos
Reprodução/Globo
Junior diz para Letícia que os dois são apenas amigos

Junior e Letícia conversaram na noite desse domingo (2) sobre o comportamento de Angela depois dos beijos trocados por eles durante a Festa Cats. "Comigo ela falou que estava tudo bem. Ficou relativamente normal", comentou Letícia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mas o brother reclamou de Angela. "Ela só não olha mais para mim. Troquei uma ideia com o Marcelo . Ele pareceu entender", falou. Letícia analisou o perfil de Marcelo. "Ele é caladão. A gente fica sem saber o que ele está pensando direito. Ele é muito na dele".

Junior voltou a comentar sobre o comportamento de Angela e diz que os dois nem se conversam mais. "Ela já vinha muito estranha comigo há alguns dias. Falou umas paradas que eu não gostei. Eu fui o cara mais próximo desde que ela entrou. Senti que ela ficou meio distante. Não sei quanto tempo faz que a gente não conversa". Querendo colocar um ponto final na discussão, Letícia pede para mudarem de assunto. "Se a gente ficar conversando muito disso, a gente dá ênfase demais. Quando ela estiver por perto, seja discreto um pouquinho. Só para não expor".

O brother aproveitou o bate-papo para esclarecer o relacionamento dele com Letícia. "A gente não tem nada. A gente é amigo", finalizou.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Letícia diz para Junior que Angela continua normal com ela
Reprodução/Globo
Letícia diz para Junior que Angela continua normal com ela



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.