Sister diz que se arrependeu de ter ficado com Junior e desabafa com Marcelo e Valter sobre o assunto

“Acho que ela vai se arrepender que nem eu”, diz Angela sobre beijo de Letícia e Junior
Reprodução/Globo
“Acho que ela vai se arrepender que nem eu”, diz Angela sobre beijo de Letícia e Junior

Depois de já ter falado muito sobre o assunto, Angela conversa com Marcelo sobre o beijo de Letícia e Junior : "Eu sabia que isso ia acontecer, era só uma questão de tempo", disse Angela, que continuou: “Só que eu acho que ela vai se arrepender que nem eu. Mas aí, cada um com seus problemas".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Mais tarde, a sister conversou com Valter sobre o assunto, e disse que não ficou chateada com a situação: “Eu nem liguei tanto, porque as atitudes dele me broxaram tanto. Se ele não ficasse com ela, a gente não ia ter mais nada mesmo. Então, segue a vida", disse a advogada sobre Junior.

"Fica fazendo o maior tipinho para cima de mim, me dando florzinha, me abraçando, fazendo piadinha quando os meninos chegaram perto de mim dizendo: 'meu amor'. Tudo isso para quê? Fazer tipo? Eu já estava muito broxada por causa disso. Dá uma de João sem braço: 'Ah. eu não queria pegar a Letícia' e daí depois...", disse ela.

"É difícil sustentar a sua palavra", retrucou Valter, e Angela confessou: "Eu me arrependo de ter ficado com ele, só que eu estava com vontade na hora e fiz".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.