Os dois discutiram depois que Vanessa ficou sabendo que Cássio não gosta dela

Decidida, Vanessa entra na casa e procura Cássio para tirar satisfação: "Em vez de você falar as coisas na minha cara, por que você não fala na minha cara?" Cássio tentou argumentar: "Uma pergunta: por que você foi dar chilique hoje? Me chamou de babaca!" "Falei 'atitude de babaca'", corrigiu a sister.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Vanessa começa a gritar e relembra a conversa dos dois: "Você falou 'tá resolvido, não acho mais isso de você'. Aí, de repente, voltou tudo. Eu não tenho medo de ir pro Paredão. Você não sabe da minha vida. Tenha atitude de homem e fala na minha cara”.

"Eu já não falei tudo que pensava sobre ti? Alguma coisa é novidade?", perguntou Cássio, que continuou: "O que aconteceu foi o seguinte: já te falei tudo. Tu votou em mim ali, a gente conversou. Você ficou brava comigo". "Não fiquei brava, fiquei chocada porque eu tenho vários defeitos menos esse", gritou Vanessa, que continuou: “Você é o Líder. Se eu fosse Líder, ia ficar quietinha, não ia ficar falando para o povo todo. Você faz isso porque você é moleque. Seja homem e fala na hora!”.

Vanessa ainda reclamou que Cássio reclamou dela para Clara, e ele tentou se justificar: "A Clara veio falar que queria te dar um Anjo. Aí falei 'tomara que tu não pegue, senão não vou votar em quem?'".

A sister parte para a agressão verbal e grita com Cássio: "Vai, moleque. Mimado! Tem empregadinha, mamãe e papai que faz tudo!". "Sai das fraldas!", disse Vanessa, já terminando a discussão.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.