Após fazer movimentos suspeitos com Diego embaixo do edredom, Fran é questionada pelas sisters, que querem saber os detalhes

BBB14: Franciele ganha apelido de ‘Ninfomaníaca da Sibéria’
Reprodução/Globo
BBB14: Franciele ganha apelido de ‘Ninfomaníaca da Sibéria’

Letícia , Tatiele , Clara , Angela e Franciele se divertiram na beira da piscina na tarde desta quinta-feira (30). Após Fran contar que fez sexo com Diego no Quarto Sibéria, Tatiele apelidou Fran de ‘Ninfomaníaca da Sibéria’.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Entre risos e gargalhadas, Clara questionou Fran: “Foi bom?”, e a gaúcha, encabulada, se limitou a dizer: “Foi bom”. A mineira, Letícia, comparou sexo com pão de queijo: "Tipo pão de queijo. Mesmo ruim é bom". "Sempre é bom", afirmou Franciele.

"A cena já deve ter uns milhões no YouTube", comentou Tatiele. "Pode ficar tranquila, Fran, que ninguém vai te comparar com a Cicarelli", disse Letícia, que fez uma referência a apresentadora que foi pega fazendo sexo em uma praia.

A primeira noite de sexo entre Diego e Franciele aconteceu durante a festa circo, enquanto os Brothers se divertiam, o casal, apelidado de FranGo, foi flagrado pelas câmeras fazendo movimentos suspeitos embaixo do edredom.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.