Sister afirma sentir atração por Junior, mas não quer magoar a amiga de confinamento, Angela

BBB14: “É uma atração estranha”, diz Letícia sobre Junior
Reprodução/Globo
BBB14: “É uma atração estranha”, diz Letícia sobre Junior

Letícia e Tatiele conversaram na lavanderia sobre Junior , Marcelo , e sobre os sentimentos da mineira, que afirma que Marcelo é a melhor opção, mas ainda está indecisa. "Eu fico nessa coisa, não sei o que eu faço. O fato da Angela falar que não tem nada a ver eu me sinto mal", disse Letícia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Tatiele coloca a sister na parede e pergunta: "Mas, entre o Marcelo e o Junior, você prefere o Junior?". "Não sei te explicar é uma atração estranha. Só que eu queria estar mais a fim do Marcelo, porque é mais simples. Se eu fosse aconselhar uma amiga a ficar, eu falaria o Marcelo. Ele é mais constante, mais focado, ele é mais bonzinho. Ele é tudo de bom. Eu gostaria de estar super encantada com ele. Eu não me sinto confortável de passar por cima do que eu tenho por ela (Angela)".

Tatiele concorda e diz que Angela ficaria chateada com a situação: "Ela vai ficar de cara. Você vê pelo jeitinho dela que ela curte ele".

Letícia então conta sobre a DR que teve com Angela durante a festa circo: "Eu queria que você ficasse com ele, porque você resolveria muita coisa. Ela falou: 'Letícia não tem mais clima para gente ficar'. Eu não vou passar por cima de coisas que eu acho importantes".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.