Brother disse para Marcelo que as duas não são gays e estão se valendo de uma causa polêmica para se destacarem no jogo

Na noite dessa quarta-feira (29), Cássio conversou com Marcelo no jardim da casa do " BBB14 " durante a Festa Circo e opinou sobre os beijos entre Clara e Vanessa durante as festas do reality. "Vou falar uma coisa que posso me queimar. Você sabe que tenho um irmão homossexual, né? Meus melhores amigos são homossexuais. Defendo a causa do homossexualismo (sic). Mas a Clara e a Vanessa, para mim, é ofensa. Me sinto ofendido de coração", desabafou o estudante de Publicidade.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Segundo ele, as duas estão apenas tirando vantagem de terem formado um casal gay no "Big Brother". "A Clara, por exemplo, é casada. A Vanessa é hétero. Elas estão tentando se aproveitar de uma causa que pode fazer sucesso, ou não. É uma causa que defendo de coração. Meus primos, minhas primas... Minha família tem grande parte homossexual. Acho uma ofensa para mim, de verdade", argumentou ele. "Posso estar me queimando. Lá fora eles (os telespectadores) veem elas se beijando, mas não veem o 24 horas como é. Desculpa se estou abrindo meu coração para você", falou Cássio.

O brother ainda criticou a escolha da música "Tempos Modernos", de Lulu Santos , para ser o tema delas. "Que nem aquela música delas. 'Vamos nos permitir, vamos viver tudo o que há para viver...'. Elas estão tentando se utilizar de uma coisa que eu defendo no fundo do meu coração", comentou ele, que ainda assegurou que vai tirar satisfação com elas. "Amanhã vou falar com as duas, colocar pressão", concluiu. Veja na galeria acima fotos da Festa Circo.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Clara e Vanessa se beijando na noite dessa quarta-feira (29)
Reprodução/Globo
Clara e Vanessa se beijando na noite dessa quarta-feira (29)



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.