Clara e Vanessa não se desgrudaram e Letícia e Angela tiveram uma DR por causa de Junior

A festa desta quarta-feira no Big Brother Brasil teve como tema o circo e direito até a banho de espuma na pista de dança. Mais uma vez, Clara e Vanessa se beijaram muito e não se desgrudaram nem para dançar. "Eu te amo", declarou Clara. Vanessa retribuiu: "Eu te amo também".

Depois de muitos beijos, Clara convidou a amiga para dormir com ela: "Vamos para o edredom?”. Mas logo depois recuou: “Melhor não, depois você se arrepende". "Quando a gente sair daqui a gente faz", disse ela. Vanessa respondeu: "Quero ver".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

As brigas também marcaram a festa. Dessa vez a mão boba de Cássio rendeu discussão com Angela, que durante o banho de espuma se estranhou com o brother: "Eu não gostei, Cássio! Eu apertar a sua bunda é uma coisa. Você apertar a minha é outra".

Clara e Vanessa
Reprodução
Clara e Vanessa

Angela também teve uma DR com Letícia, mais uma vez o assunto foi Junior: "Você não está falando comigo direito. Você conversou um monte com a Amanda. Só comigo que você está assim. Estou com ciúmes". Elas se abraçaram e Angela continuou: "Se tiver uma coisa que te incomoda aqui, pode falar comigo. Gosto muito de você e fico triste". E a DR termina com Angela dizendo que amizade é tudo para ela: "Amiga vem sempre antes de homem. Você é a pessoa com quem eu mais me identifiquei aqui, não trocaria isso por nada".

Junior não investiu em Letícia dessa vez, já Marcelo caiu em cima e conseguiu apenas um beijinho no canto da boca. Depois disso, ficou frustrado e falou para Cássio que cansou de investir em Letícia e que agora ficaria com Angela.

"Se for para escolher uma das duas, vou escolher a Angela. Não tenho nem tesão de ficar batendo papo com ela (Letícia). Não tenho nem vontade de ficar ali, aproximando. Já com a Angela é diferente", completou Marcelo.

A revelação da noite ficou por conta de Diego, que confessou para Franciele seu desejo inicial em beijar Letícia. "Se eu tivesse insistido mais nela e não tivesse chegado em você, pegava ela", disse ele, que escutou: "Vai pegar ela? Pega, então. Ela é linda, tem um corpo lindo". Mas depois tudo ficou bem e o casal movimentou o edredom mais uma vez.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.