Sister ainda não descarta a ideia de ficar com Junior, mas não quer magoar a amiga de confinamento, Angela

BBB14:
Reprodução/Globo
BBB14: "Se ele não tivesse namorada e não tivesse a Angela”, diz Letícia sobre ficar com Junior

Amanda , Clara e Letícia conversam na área externa da casa sobre Junior e Angela . "Cuidado porque eu não tô querendo que renda essa história. Nem fora, nem aqui. Sou muito chegada na Angela. Estamos super bem conversadas em relação à última festa", avisa Letícia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Falei que não tinha vontade. Ela pediu para se alguma coisa mudasse, para falar com ela. Aí eu disse que tudo bem. 'Se acontecer, você vai ser a primeira a saber '", contou Letícia sobre a conversa que teve com Angela.

"Ela gosta do Junior. Ela disse que tá muito a fim", revelou Amanda, e Letícia contou o que sente: "Às vezes, eu acho que ela não tá confortável comigo. Vejo ela conversando com um e outro no cantinho. Se resolveu, não tem que ficar de ti ti ti".

Clara questiona se a sister acha que Angela está falando com todos sobre sua situação, e Amanda intervém: "Na festa eu a vi conversando com o Slim (Valter) e com a Aline". "Fica conversando com todo mundo sobre uma coisa que não diz respeito a todo mundo", rebateu Letícia.

"Se não fosse por ela, você ficaria com ele?", perguntou Clara e Letícia Confessou: "Se ele não tivesse namorada e não tivesse a Angela, sim".

Amanda comenta que o brother não deve ter mais namorada e Letícia concorda: "Para mim, ele não tem. Ele já está falando 'minha ex'". "Lá fora, ele vai dizer para a namorada que estava bêbado na festa", diz Clara sobre o beijo que Junior deu em Angela.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.