A mineira foi eleita a musa da casa e é o alvo dos confinados

Letícia foi eleita a musa do "BBB14" pelos confinados . Desde o primeiro dia de reality show, a mineira encantou os Brothers. Rodrigo , o Portuga que já foi eliminado, não parava de flertar com Letícia e de elogiá-la.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Nos primeiros dias de confinamento, Diego também tentou engatar um relacionamento com ela e chegaram a dividir a mesma cama. Mas Diego logo deixou a "disputa" e investiu na Franciele , com que está até hoje.

Marcelo não pensa em outra coisa. O brother diz a todos os confinados que o foco dele é a Letícia. E marca presença nas festas, mas ainda não obteve sucesso.

Junior também entrou na disputa. Ele, que tem namorada fora do confinamento, beijou Angela mas não admite, ficou interessado na Letícia depois de descobrir que a sister sentia atração por ele. Junior e Marcelo, inclusive, quase saíram no tapa por causa dela. Valter roubou um selinho de Letícia.

Marcelo não desiste de conquistar Letícia
Reprodução/Globo
Marcelo não desiste de conquistar Letícia

Letícia agradou as mulheres também. Nos primeiros dias Clara chegou a dizer que estava apaixonada por ela. Mas ficou com Vanessa na Festa Prata. Bella deu um selinho na sister durante a Festa Perdidos na Selva.

No entanto, a mineira diz não para todos eles. E tem duas justificativas: sofreu decepção amorosa antes de entrar para o confinamento e não quer só beijar sem achar que pode ter um relacionamento.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

O que você acha da postura de Letícia? Vote. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.