Cássio pulou pelado na piscina após a festa Aperreada, que aconteceu no último sábado (25)

“Ele quer é se divertir”, diz pai de Cássio
Divulgação/Globo
“Ele quer é se divertir”, diz pai de Cássio

Em entrevista ao site oficial do Big Brother Brasil, o pai de Cássio , Cary Carvalho, comentou sobre as brincadeiras do filho na festa Aperreada, que aconteceu no último sábado (25), quando o brother pulou pelado na piscina.

“O que estou vendo é exatamente o que ele é em casa. Está sempre brincando, e se faz alguma coisa mais pesada, é sem maldade. Cássio é muito carinhoso com os amigos e a família”, contou Cary. “Cada Paredão, para ele, é mais uma festa que virá no dia seguinte. O objetivo é se divertir”, disse o pai de Cássio, que afirma que o filho se diverte muito mais do que joga.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Cary contou ainda que viu Vanessa questionando se Cássio era bissexual, e comentou: “Se ele souber disso, vai dar risadas. Ele tem uma personalidade forte e não se importa com o que pensam a respeito dele”.

“Cássio sempre foi muito envergonhado e nunca faria isso aqui fora. Certamente, pular nu na piscina foi um impulso. Além disso, ele tinha bebido um pouco na festa e entrou na pilha com a Clara. Agora estão falando que ele tem o pinto pequeno e que isso o está deixando chateado, mas ele não está nem aí, ele quer é se divertir mesmo”, argumentou.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.