Brothers não chegaram a um acordo sobre os mantimentos necessários na manhã desta segunda-feira (27)

Na manhã desta segunda-feira (27), os confinados da Sibéria se estranharam momentos antes de iniciarem as compras da Xepa. "O peixe sobrou todo aqui", comentou Vagner , que não gosta da especiaria, e não achou justo ter que pagar pelos alimentos que não gosta.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Cada um não gosta de uma coisa, vamos dividir tudo igual se não vai começar a confusão toda de novo", argumentou Angela . "Você pode colocar o preço do peixe separado e dizer que não come", disse Valter .

Clara e Letícia saíram do quarto para começarem as compras. Enquanto elas escolhiam, Vagner voltou a comentar sobre a divisão das compras. "Não vou deixar de dar as minhas opiniões. É um direito meu dar as minhas opiniões, é um direito meu comprar o que eu quero. Esse direito me foi dado. Até quando eu vou ter que fazer de bonitinho para o povo concordando com tudo? Nem tudo eu concordo", falou ele.

Diego comentou que as brigas na Xepa vão além das compras dos alimentos. "Acho que tem muitas outras coisas que fazem a desarmonia da casa. Outro fala grosso, outro fala assim, fala assado. Tem muitas coisas a mais que fazem a desarmonia", concluiu.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Grupo não chega a um acordo sobre os mantimentos
Reprodução/Globo
Grupo não chega a um acordo sobre os mantimentos




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.