"Já beijei em cena e já senti tesão por mulher. Mas não vou revelar quem", falou a bailarina ao site do reality show

Bella foi eliminada do "BBB14" na noite desse domingo (26). A dançarina conversou com o site do reality show após sair do programa e comentou que já foi apaixonada por uma mulher. "Já beijei em cena e já senti tesão por mulher. Mas não vou revelar quem. Ela é da dança, é conhecida. Eu sou um ser humano que gosta de seres humanos", disse ela. A ex-BBB ainda elogiou o fato de as sisters Clara e Vanessa viverem um relacionamento dentro do programa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A sister ainda comentou que aceitaria posar nua, desde que as imagens fossem ao natural. "Um trabalho que fosse contra a ditadura da beleza, que colocasse o corpo como ele é: sem photoshop, sem maquiagem, peluda. Isso aqui é um posicionamento", comentou.

Bella ainda comentou que sempre se sentiu diferente das demais mulheres do confinamento por não se maquiar frequentemente e por ir contra os padrões de beleza. Eliminada do programa, Bella já tem sua torcida. "Difícil porque eu gosto de tanta gente ali. Talvez a Poli ( Tatiele ) porque ela é muito doce. A Vanessa e a Clarinha também gosto muito".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.