Vanessa não gostou de ter sido votada pela sister e diz que vai tirar satisfação

Vanessa sobre Franciele: “Falsa”
Reprodução/Globo
Vanessa sobre Franciele: “Falsa”

Depois de ter recebido oito votos da casa e ser indicada ao 5⁰ Paredão do Big Brother Brasil 14, Franciele está se sentindo rejeitada, mas pondera: “Talvez eu tenha merecido mesmo",

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Franciele se sente rejeitada
Reprodução/Globo
Franciele se sente rejeitada

Angela , que votou em Fran, consola a amiga e diz que quem decide isso é o público: "Questão de merecimento é o público que vai julgar. O povo queria votar no Diego pelas coisas que ele fez durante a Prova do Líder".

"Você ficou chateada pelos votos da casa", afirma Angela, e Fran responde: "Me senti rejeitada, né? Preferia nem ficar sabendo a quantidade de votos. Mas o Bial falou e entrei em choque. Se eu estou com essa rejeição aqui, imagina lá fora? Não sei o que vou fazer se sair, sinceramente", lamenta a sister.

Enquanto isso, Vanessa conversa com Clara no Quarto Sibéria, e fala sobre o Paredão: "Sabe quem votou em mim? Eu tive um voto ontem. A Fran!", diz a modelo, que continua: "Eu estava conversando com o Cássio, o Slim (Valter) e a Bella ontem. O Cássio falou do meu olhar, e a Fran falou a mesma coisa".

"Ele disse que se sentia mal com meu olhar, que eu tinha um olhar de desprezo com ele. A Fran falou a mesma coisa, que eu tenho olhar de perigosa e de má, pesado, sabe? Aí eu falei: 'já sei o olhar que é... Não enxergo de longe!'", disse Vanessa, rindo.

"Vou tirar satisfação com ela. Não tirei ontem... Ela é falsa. Vivia dizendo: 'Van, Van, ai, Van'. Uma pessoa que sente que eu sou má, fica na minha cola? Eu mantenho distância de pessoa assim. Hoje, o negócio vai pegar, viu? Falsa!", afirma Vanessa sobre Franciele.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.