Sisters brigam após Vanessa tirar satisfação sobre voto

Depois que Vanessa descobre que Franciele votou nela para o Paredão, ela resolve tirar satisfação com a sister e as duas acabam discutido.

"Fiquei sabendo que meu olhar é perigoso, que eu tenho olhar de má, de falsa...", diz Vanessa. "Não falei nessas palavras. Falei que não confiava no seu olhar e que não me transmitia verdade. Só isso", explica Franciele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Se não te transmitia verdade, por que você ficava falando comigo 'Van, Van, Van'?", pergunta Vanessa, e Fran responde: "Mas isso eu percebi depois".

"Depois quando?", indaga Vanessa. Franciele diz: "Quando você começou a se afastar". E Vanessa rebate: "Me afastei ontem!". Mas Franciele nega. "No começo, eu era distante de você, depois, me afastei de você. A gente não tinha uma proximidade normal...", explica Vanessa.

"Eu sou muito sincera, por isso que eu falei. Não acho que você seja verdadeira quando você fala comigo. Não passa verdade quando fala comigo. Não acho que você mente pra mim, só me olha como se estivesse me medindo", diz Franciele.

Vanessa reage e Franciele diz: "Você quer discutir comigo, eu não quero discutir com você. Eu tô falando o que eu acho. Cada um tem uma opinião, não?". "Então, já que eu não te transmito verdade, acho que não deveríamos nem nos falar mais...", diz Vanessa, e Fran comemora: "Show!".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.