A primeira disputa de resistência no reality show começou por volta das 23h15 dessa quinta-feira (24), logo após a eliminação de Princy. Aline, Diego,Letícia, Marcelo e Valter ainda seguem firmes e fortes

A Prova do Líder da noite dessa quinta-feira (23) foi a primeira de resistência do "BBB14". Após 12 horas, cinco participantes ( Aline , Diego , Letícia , Marcelo e Valter ) permanecem na disputa. Cássio , Tatiele , Roni e Amanda ficaram de fora da competição.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Vanessa - que escapara do Paredão momentos antes - foi a primeira a desistir, após seis horas de Prova. "É, carrinho... Não vai ser hoje. Próxima prova vou dormir a tarde inteira", falou ela dentro do carro antes de desistir. Clara , que estava na equipe, falou que não votaria nela. "Se eu ganhar não preciso nem falar, né amor?", comentou. Ao chegar à cozinha, Vanessa foi recebida por Cássio. "Ai, meu Deus, está tudo doendo", reclamou.

Durante a tarefa, alguns confinados se estranharam. Diego reclamou que Vagner não parava de falar e Bella tomou as dores do colega e brigou com Diego. "Cada um faz o que quiser fazer. Eu falo o que quiser. Pode virar de costas, mas eu faço o que eu quiser. Se eu quiser cantar eu canto. E Vagner fala o que ele quiser. Agora a prova é 'cala a boca' é? É o que Diego quer que faça? Oxente!", falou ela, em voz alta. Diego ironizou a defesa. "Cuidado, Vavá (Vagner). Vai virar 'best friend' (melhor amigo) dela. Ganhou a liderança vira best friend", brincou. Mais tarde Diego ainda chamou Bella de falsa. Os dois continuaram discutindo por um bom tempo.

Depois de oito horas de prova, Vagner foi o segundo a desistir. "Valeu, galera. Parabéns para conquistar. Tchau, lindas. Boa sorte", falou ele ao deixar a disputa. Após 20 minutos, Junior se desequilibrou e também saiu da prova. O paulista foi tentar tirar o tênis que o estava incomodando e caiu do apoio. Após sair, Junior foi para a varanda da casa e começou a chorar.

Enquanto a prova rolava já com sol forte, Angela aproveitava para cantar. Valter e Bella improvisaram rimas. Diego sambou em cima do balde. 

Com mais de dez horas de prova, Angela foi a quarta confinada a desistir. "Tchau, gente. Vou-me", disse a advogada. "Parabéns, Angela", elogiou Franciele . Com mais de 10 horas e meia de prova, Fran foi a quinta confinada a deixar. "Valeu, gente", falou ela ao se despedir chorando. Após 15 minutos, foi a vez de Clara abandonar. "Acho que a Aline não vai desistir de jeito nenhum", comentou ela antes de dizer "adeus" e ser a sexta desistente.

Após 11 horas, Bella foi a sétima confinada a desistir. "Não conseguia respirar mais", comentou ela, que não conseguiu andar e saiu da prova engatinhando. Aline, Diego, Letícia, Marcelo e Valter seguem na Prova do Líder. Aline já deixou avisado. "Só saio daqui quando cair".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

BBB14: Após 12 horas, cinco participantes continuam na Prova do Líder
Reprodução/Globo
BBB14: Após 12 horas, cinco participantes continuam na Prova do Líder





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.