BBB14: “Eu não quero ficar com ninguém”, diz Letícia para Marcelo

Por iG Gente |

Texto

Sister pensa que pode se prejudicar ao ficar com alguém da casa

Reprodução/Globo
Letícia e Marcelo conversam durante a festa

Enquanto todos dançam na Festa Perdidos na Selva, Marcelo e Letícia conversam e o brother toma coragem para perguntar por que a sister está se afastado dele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Letícia diz que não, mas logo em seguida reforça a ideia de que não quer ficar com ninguém durante o confinamento: "Eu não quero ficar com ninguém. Acho que pode me atrapalhar isso".

Brothers durante a Festa Perdidos na Selva. Foto: Reprodução/GloboBella dá um selinho em Letícia. Foto: Reprodução/GloboBrothers durante a Festa Perdidos na Selva. Foto: Reprodução/GloboClara dança durante a Festa Perdidos na Selva. Foto: Reprodução/GloboBrothers durante a Festa Perdidos na Selva. Foto: Reprodução/GloboTatiele e Roni se beijam durante a festa. Foto: Reprodução/GloboUm monstro aparece para animar a festa. Foto: Reprodução/GloboTatiele e Roni aproveitam a festa para namorar. Foto: Reprodução/GloboVanessa, Clara e Angela bebem água. Foto: Reprodução/GloboAngela dorme durante a festa. Foto: Reprodução/GloboLetícia e Marcelo conversam durante a festa. Foto: Reprodução/Globo

Marcelo discorda e diz: "Eu penso o oposto". E Letícia tenta explicar que não é pelo jogo. "Não me atrapalhar, não é aqui na casa, acho que isso até ajudaria se fosse pelo jogo. É como pessoa. Eu não quero levar por esse lado", esclarece a sister.

Carinhoso, Marcelo passa a mão no rosto de Letícia e pergunta: "Que lado é esse?". E ela responde prontamente: "De ficar com alguém".

Pouco depois, Marcelo contou para Cássio que seu objetivo não é ganhar 1,5 milhão, e sim ficar com Letícia. "Você sabe qual o meu foco principal?", questiona o brother, e Cássio responde rindo: "O prêmio". Mas Marcelo declara: "A Letícia".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Leia tudo sobre: BBB14BBBMarcelo ZagonelLeticia Santiago
Texto

notícias relacionadas