BBB14: Clara e Vanessa voltam a se beijar em festa; Bella e Letícia dão selinho

Por iG Gente |

Texto

Festa Perdidos na Selva agitou a noite dessa quarta-feira (22) na casa mais vigiada do Brasil

Clara e Vanessa voltaram a se beijar na noite dessa quarta-feira (22). Foto: Reprodução/GloboAs duas se beijaram ao som de 'Tempos Modernos', de Lulu Santos. Foto: Reprodução/GloboClara e Vanessa dançaram bastante na Festa Perdidos na Selva. Foto: Reprodução/GloboVanessa declarou que estava pegando a mulher mais quente da casa. Foto: Reprodução/GloboBella deu um selinho em Letícia. Foto: Reprodução/GloboCássio perdeu a bermuda enquanto dançava. Foto: Reprodução/GloboOs brothers dançaram bastante nessa quarta-feira (22). Foto: Reprodução/GloboVanessa, Clara e Angela bebem água. Foto: Reprodução/GloboAngela sobre Tatiele: 'Nunca vai ser chique, sempre periguete'. Foto: Reprodução/GloboConfira os melhores momentos da Festa Perdidos na Selva. Foto: Reprodução/GloboTatiele e Roni aproveitam a festa para namorar. Foto: Reprodução/GloboAngela dorme durante a festa. Foto: Reprodução/GloboMarcelo flertou com Letícia. Foto: Reprodução/GloboMas ela disse que não quer ficar com ninguém. Foto: Reprodução/GloboO convidado especial. Foto: Reprodução/GloboRoni e Tatiele trocaram beijos. Foto: Reprodução/GloboDepois dos beijos, o casal tomou banho junto. Foto: Reprodução/Globo

Na noite dessa quarta-feira (22), os confinados do "BBB14" aproveitaram a Festa Perdidos na Selva. E logo nos primeiros agitos na pista de dança, Diego chamou Cássio para conversar e pediu para o estudante tomar cuidado com o tom das brincadeiras que faz com Tatiete. Depois do toque rápido e sério, o clima foi de diversão.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Clara reclamou que a festa estava com pouca bebida. "Será que não vão liberar uma vodca, meu?", questionou ela enquanto bebia água. A cerveja e as bebidas alcoólicas foram liberadas aos poucos durante a noite. Um convidado especial fantasiado e com nariz de palhaço também apareceu para agitar a pista.

Antes de os casais começarem a trocar beijos, mais um momento de intriga: Angela criticou o estilo de Tatiele e a chamou de periguete.

O primeiro casal a ficar em clima de romance na festa foi Tatiele e Roni. Os dois não se desgrudaram e ficaram trocando beijos enquanto ficavam deitados nas almofadas. Clara e Vanessa dançaram bastante e trocaram poucos beijos. "Dá licença que eu só pego a menina mais quente da casa", brincou Vanessa. As duas se beijaram ao som de Lulu Santos, na música Tempos Modernos, e Clara sem empolgou no verso "vamos nos permitir".

E o clima de romance continuou no ar. Cássio avisou Marcelo que o brother tinha chance de formar casal com Princy, mas ele confessou que o foco dele está na Letícia. E Marcelo foi tentar a sorte com Letícia, mas não deu certo. "Você está se afastando de mim?", perguntou ele enquanto acariciava o rosto da sister, que tirou as ilusões do brother: "não quero ficar com ninguém".

Mas Bella - que deu um show na pista de dança e inventou coreografias com lenço ao lado de Vagner - conseguiu arrancar um selinho de Letícia.

Clara ainda recebeu um elogio de Junior enquanto dançava de maneira sensual com ele. "Essa mulher é um sex appeal", disparou. Angela também aproveitou a festa para declarar que vai votar em Diego "até quando não puder mais".

No fim da festa quem deu o show foi Cássio, o último a sair da pista de dança. Ele mostrou habilidade nas coreografias de funk. Roni e Tatiele deixaram a folia e foram tomar banho juntos.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Reprodução/Globo
Bella deu um selinho em Letícia



Leia tudo sobre: BBB14BBBClara AguilarVanessa MesquitaDiego GrossiCassio Lannes
Texto

notícias relacionadas