Eliminado do “BBB 14” com 48% dos votos, o “portuga” falou que a primeira coisa que vai fazer é pinçar a sobrancelha e cortar as unhas


Dez anos vivendo em Portugal transformaram Rodrigo em um galã do melhor tipo Cristiano Ronaldo. Eliminado do “Big Brother Brasil 14” nessa terça-feira (21), com 48% dos votos, o cozinheiro conversou com a imprensa assim que deixou a casa e confessou que a primeira coisa que vai fazer nesta quarta é aparar a sobrancelha.

“Adoro minha sobrancelha. Estou aqui arrasado porque não tinha pinça para fazer a sobrancelha lá na casa. É verdade mesmo. Eu ia passar barbeador, mas dá alergia. É a primeira coisa que vou fazer amanhã. E cortar as unhas, porque estão horríveis”, disse, mostrando os dedos para os jornalistas.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Rodrigo é o terceiro eliminado do BBB14
Reprodução/Globo
Rodrigo é o terceiro eliminado do BBB14

Os cuidados e a vaidade do "portuga", como ficou mais conhecido na casa do reality show, se tornaram alvo de análise de alguns brothers, como Clara e Junior, que chegaram a dizer que ele era bissexual. Sobre a suspeita, Rodrigo rebateu com classe: “De forma alguma (sou bi). Brinco com todo mundo, me divirto, não tenho preconceito, mas, assim, hoje sou hétero, né? Mas daqui a uma semana, duas semanas, não sei. Nunca beijei um homem, não tenho vontade até agora. Acho que ninguém pode dizer nunca, né? Mas sou um cara bem-resolvido, 100%”, afirmou.

Dentro da casa, Rodrigo acha que a paixonite aguda que desenvolveu por Letícia foi que o desestabilizou. Aliás, na primeira festa desta edição, o brother chegou a contar para Diego que foi para debaixo do edredom com a mineira e que o clima esquentou. Sem dar nome aos bois, apenas afirmando a ausência de beijo, ele comentou: “Não vou falar muito sobre isso, mas ela sabe o que fiz com ela. Falei lá com o pessoal, mas me arrependi. Também falei por defesa, porque vi que estavam todos os meninos como urubus em volta da presa, né?”.

A amizade com Diego ficou abalada após o brother contar sobre a conversa íntima para Tatiele, até chegar aos ouvidos de Letícia. “Tive um problema com o Diego, que era o cara que eu tinha mais contato lá dentro. Contei para ele e ele usou um erro meu para tirar vantagem em cima disso. Fui infantil de ter falado o que aconteceu, mas ele foi pior, por aparentemente ser meu amigo e ter tirado proveito dessa situação. Sempre fui muito sincero, especialmente com a Leticia”, falou.

Ainda na coletiva, Rodrigo garantiu que se aproximar de Letícia não foi uma estratégia de jogo e que a paixão o pegou de jeito. “Foi a única pessoa lá dentro que me chamou atenção. As outras são lindas, mas não me chamaram tanta atenção quanto ela. Não sei o que aconteceu aqui fora, mas…”, comentou. “Acho que me perdi (no jogo por causa de Letícia). Até para falar, só consegui falar normalmente no terceiro dia de casa. Eu gaguejava de nervoso. É muito estranho. Parece que você está em outro mundo. Dormia pensando uma coisa e acordava pensando outra. Quando batia meio-dia, pensava em outra coisa e no final da tarde, era outra. Não sabia o que eu realmente queria, por isso que fui em várias meninas”, afirmou.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.