Após Junior negar ter ficado com a sister os dois tem a primeira discussão

Junior e Angela têm a primeira DR
Reprodução/Globo
Junior e Angela têm a primeira DR

Depois de Junior ter negado ficado com Angela durante o jogo da verdade, a sister ficou chateada com o rapaz, que foi conversar quando ela estava longe de todos, clareando os pelos no jardim da casa.

Junior e Angela fazem as pazes
Reprodução/Globo
Junior e Angela fazem as pazes

“O que eu tenho com você é só nosso. Não preciso ficar mostrando pra todo mundo”, disse o

rapaz, tentando justificar sua iniciativa de negar ter ficado com ela. “Não quero que ninguém fique me perguntando”, completou ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“A gente devia ter combinado então”, rebate Angela, que completa: “Já comentei essa história com a Leticia, com o Alisson e com a Bella, e a Vanessa viu. Não tem como negar pra eles”.

Mas Junior insiste que não contou nada para preservar os dois. “Pra que eu vou expor uma coisa que é só nossa?”, questiona o rapaz.

“Quando a Bella me falou que você tinha negado, eu pensei que você tinha se arrependido, depois eu achei que você queria pegar outra pessoa aqui na casa, e depois ficou passando um monte de coisa na minha cabeça”, revelou Angela.

“Eu achei que você tinha ficado com raiva”, disse o brother. “Eu fiquei. Mas já passou agora que você me explicou”, retrucou Angela.

“Não vou ficar dando espaço para as pessoas ficarem falando de mim e de você. Isso é só entre a gente”, explicou ele. “Eu não pensei nisso na hora. Se a gente tivesse conversado, nada disso tinha acontecido”, revidou a sister.

Para acabar com a discussão, Junior puxa Angela, a beija, e ela diz: “Adoro você, você sabe”. E ele retruca: “Também gosto de ti”.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.