Com apenas uma semana de confinamento, Brothers já se desentendem com as estalecas e não chegam a um acordo sobre os itens fundamentais para o convívio

O clima esquentou na Sibéria na manhã desta quarta-feira (22). Os confinados discordaram sobre a falta de organização na casa. "Já que está todo mundo aqui, quem foi que colocou o sapato em cima das toalhas?", perguntou Vanessa . Letícia se acusou e pediu desculpas.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A modelo continuou comentando sobre a falta de arrumação na Sibéria e Diego concordou. "Outra coisa, limparam a maquiagem e deixaram os algodões aqui em cima [...] Isso é coisa de mulher", diz ele e Franciele acusou Clara .

Sem perceber que o assunto já tinha mudado, Letícia pensou que Vanessa ainda estava falando sobre os sapatos em cima das toalhas e deu de ombros com a resposta. "Tá, tá, tá", revidou. Mas Vanessa falou que estava reclamando das maquiagens e comentou que não achava justo ela ter que limpar tudo.

O clima esquentou mais ainda quando comida do grupo virou o assunto, com apenas uma semana de confinamento. Valter começou falando sobre o café da manhã na Xepa. "Ninguém faz o café. Todo mundo fala: 'não tomo café da manhã'. Esse discurso não funciona, todo mundo come", avaliou o rapper. Os confinados começam a reclamar que itens desnecessários sobram, enquanto a comida está chegando ao final. "Está faltando pão", comentou Valter.

Tentando resolver a questão da comida, Diego disse que os confinados poderiam inventar na hora de fazer as refeições. "Dá para fazer um bolo solado, mas dá para fazer. Não preciso comer pão todos os dias", declarou o carioca. O rapper discorda e critica a divisão das estalecas. "A parada é o seguinte: se ficar na Sibéria de novo, todo mundo vai pegar as suas estalecas e vamos comprar comida", sugeriu Valter. "Eu não como pão", respondeu Diego. "Você comeu pão. Vamos priorizar a comida", acusou Valter.

Aumentando o tom de voz, Diego falou que comprar comida no mercado não é sua prioridade. O carioca não voltou atrás em sua opinião e o grupo também não abriu mão de comprar comida. "Vocês escolhem o que eu vou comer", reclamou ele. Franciele entrou na briga e discutiu com o brother.

Angela não gostou da solução criada pelo grupo depois dos ânimos exaltados e sugeriu que todos pensassem juntos. "Com a sua estaleca você faz o que quiser. Você só tem que pensar uma coisa: a gente está deixando de comer alguma coisa, não é só você", argumentou ela. Diego perdeu a cabeça ao responder. "Ontem foram mais de oito fatias de pão fora de hora", disse ele, reclamando de participantes que comeram fora das três refeições principais do grupo.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Diego não quer gastar suas estalecas comprando pão
Reprodução/Globo
Diego não quer gastar suas estalecas comprando pão



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.