Brother se mostrou supersticioso em conversa com a Angela no quarto do Líder

Cássio está se mostrando supersticioso dentro do "BBB14" e falou para Angela que, apesar de estar acostumado a mudar frequentemente os cabelos, vai manter desse jeito porque está dando sorte. Para conseguir mais sorte ainda, o Líder prometeu que não vai mais se barbear até sair do confinamento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Não vou fazer a barba durante um ano", falou ele. "Não durante um ano, mas até sair daqui, não vou fazer a barba", corrigiu ele. "Mas você não estava querendo quebrar a promessa?", perguntou Angela. "Estava. Ia fazer hoje, mas ganhei o Líder. Acredito que tenha sido um sinal para não quebrar a promessa", avaliou ele.

Angela confessou que também fez uma promessa para não ser eliminada no Paredão, mas não relevou o que era. "Não dá para falar em rede nacional". A sister já havia feito outras promessas antes mesmo de entrar para o reality show. "Nas seletivas, prometi que não ia mais fumar. Mas está sendo tranquilo", contou. 

O brother também já entrou na casa com promessas. "Fiz promessa que se entrasse, ia acender 100 velas na Catedral da minha cidade. Se tivesse saúde aqui dentro, mais 100 velas. Se ganhar, acendo mais 200. Ou seja: se ganhar e com saúde, 400 velas. Muita vela!", comentou.

Além da fé, os dois prometeram ajudar em dinheiro também. Angela disse que vai doar R$ 100 mil do prêmio se sair vencedora. Já Cássio, se levar o prêmio, vai doar R$ 500 por dia de confinamento.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Cássio não vai mais tirar a barba até sair do programa
Divulgação/TV Globo
Cássio não vai mais tirar a barba até sair do programa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.