Os dois tem uma DR na academia e Rodrigo diz que comprou uma briga na casa por causa da sister

Letícia e Rodrigo discutem:
Reprodução/Globo
Letícia e Rodrigo discutem: "Para de parecer meu pai”

Rodrigo conversou com Letícia na academia e eles acabaram discutindo sobre o relacionamento dos dois, até que a sister diz não querer mais conversar, mas ele insiste dizendo que sempre foi sincero com ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Tu tem que crescer muito ainda, Letícia", disse o emparedado. "Para de parecer meu pai. Você tem tanta coisa para aprender. Você parece arrogante assim", rebate Letícia, e Rodrigo responde: "Às vezes eu sou arrogante sim".

Enfurecida, Letícia fala sobre o antigo relacionamento de Rodrigo: "Assim você está sendo como foi com sua ex-mulher. Desculpa te falar. Você está agindo erradamente como fez no passado. Eu não tento ensinar ninguém. Eu reconheço que tenho um monte de coisa para melhorar".

"Em um outro momento você fala sobre isso... Não interessa! Se você me acha passiva, eu te acho briguento, e aí? Quem é que está certo e quem é que está errado? Eu acho que ninguém!", desabafa ela.

Rodrigo então desiste de conversar com a sister: "Eu vou deixar você treinar e vou embora, tá bom? Só para finalizar a nossa conversa: pode ter muita gente que anda contigo, ao teu lado, que você acha que é sincera contigo, mas não é. Eu comprei uma briga por tua causa", conta ele.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.