A sister se exaltou durante a conversa na noite desse domingo (19) na área externa da casa

Bella e Junior se desentenderam na noite desse domingo (19) na área externa da casa do "BBB14", após debaterem sobre machismo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A discussão começou na conversa entre Bella e Roni . "É machismo, Roni, você achar que seus amigos vão achar que sua namorada é vagabunda só por causa da roupa que ela usa? Isso é machismo", questionou ela.

Roni não concordou e rebateu: "O que é isso? E mostrar a bunda é o quê?", comentou. Junior entrou no meio da conversa e se manifestou. "E você tem necessidade de mostrar seu corpo para a sociedade?", declarou.

O clima esquentou quando Bella citou um exemplo para continuar com seus argumentos. "Vamos lá, vamos fazer o contrário: eu e você somos namorados e você não fica sem camisa porque eu tenho o peito maior que o seu". Junior comenta sobre seu relacionamento para responder ao comentário da sister. "Eu, quando vou tirar a camisa, pergunto para minha namorada se posso". Bella aumenta o tom de voz para debochar sobre a atitude de Junior. "Ai, que namoro chato. Quer dizer que não posso ficar sem camisa só porque tenho o peito maior que você? Eu paguei peitinho aqui em rede nacional e quer dizer que eu não presto?", indagou ela.

Junior percebeu a mudança de tom de Bella e volta atrás. "Você está indo para outro caminho, está mudando a rota do assunto. Tenho o direito de ter o relacionamento que quero, e você, o seu", comentou. "Eu sei, mas acho que é um relacionamento chato esse", continuou Bella. Para concluir a discussão, o brother ainda discordou de Bella e deixou sua opinião clara sobre o assunto: "Tudo bem, mas tenho direito de não concordar. Só não acho legal você ficar generalizando, dizendo que sou machista e que tenho que mudar, gritando aí, brigando...", finalizou.

Bella se alterou durante a conversa
Reprodução
Bella se alterou durante a conversa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.