Em conversa com Letícia e Tatiele, sister volta a chamá-lo de machista

Bella ainda não se conformou com o desentendimento que teve com Junior na noite desse domingo (19) . A sister comentou sobre o fato dele ter uma namorada fora do "BBB14", mas estar interessado na Angela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Se ele quer ficar com a Angel, vou respeitar. Vou amar ele como amigo, sempre! Para mim, o valor dele não baixou por causa disso, porque é uma situação atípica, ele está sozinho, carente. Mas a gente tem que ter cuidado com o discurso que a gente tem", comentou ela. "Seria muito mais valioso ele beijar todo mundo aqui, tirar a camisa, ficar desfilando e não ficar com ninguém. [...] Ele tem uma namorada há três anos", continuou. "Não vou julgá-lo por que ele ficou com a Angela. Mas e se fosse o contrário? E se fosse a namorada dele que estivesse aqui? Ia acabar o namoro", completou o pensamento. Letícia e Tatiele ouvem atentamente ao discurso de Bella.

"Ele ficou ofendido porque eu disse que ele é machista, mas ele é, como também sou. Não é um problema individual", falou Bella, chamando-o novamente de machista.

BBB14: Após desentendimento, Bella critica discurso de Junior
Reprodução
BBB14: Após desentendimento, Bella critica discurso de Junior


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.