Após a festa anos 20, um dos participantes levou um cooler com bebida para dentro da casa, o que gerou a punição


Todos os confinados do BBB14 foram punidos. A punição aconteceu porque um dos participantes levou um cooler com bebida para dentro da casa, após a festa anos 20.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Os Brothers foram questionados, mas ninguém assumiu a culpa pelo ato, e com isso, os confinados perderam 500 estalecas cada um.

Bella e Letícia estão indignadas e querem descobrir quem trouxe o recipiente para dentro da casa. “Foi o Cássio”, diz Bella.

Com punição de 500 estalecas, confinados discutem por comida
Reprodução/Globo
Com punição de 500 estalecas, confinados discutem por comida

Valter diz que o brother que roubou o recipiente deveria ter se responsabilizado: “Não quer perder 500 para assumir, mas deixou todo mundo perder 500”.

Depois da discussão, os três decidem reunir toda a casa. A conversa começa com Bella dizendo que quem dorme na casa tem que revezar com quem dorme na Sibéria. Cássio não gosta muito, mas também não se coloca contra.

Depois disso, Bella levanta a questão da punição, e diz que todos tem que ficar espertos para não passar fome depois. “Ninguém tá aqui de férias. Tem que fazer tarefas. Levanta, lava o rosto e vai gravar o vídeo, não espera outra punição”, diz ela irritada.

Depois a discussão parte para a comida, e os Brothers começam a discutir sobre o que vão comprar no mercado, o que gera uma grande discussão. Cássio diz que não vai abrir mão do seu cigarro: “Eu vou comprar o cigarro, o que sobrar é pra vocês”. E Amanda reclama que ficou sem arroz em uma refeição: “Não dá pra comer só frango e salada todo dia”.

Depois de muito discutir, os Brothers não chegam a acordo nenhum sobre a comida

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.