Em conversa com outros brothers, o cozinheiro mostra que não tem preconceito na hora de se relacionar


Enquanto cozinhava na tarde desta quarta-feira (15), Rodrigo mostrou que não teria problema algum em se relacionar com outro homem. Antes de fazer a revelação, um dos brothers que estava na cozinha, ainda brincou: “Não fala que você faz tudo, que me apaixono”. Ao que Rodrigo respondeu: “Quase tudo”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Em seguida, o cozinheiro engatou o depoimento em que falava sobre parte de sua entrevista para ingressar no reality. “Me perguntaram: E homem? Já pegastes? Falei ‘até agora não, cara’. Minha vida, chega lá...não vou saber. Não pretendo, mas não vou dizer nunca. Nunca diga nunca”, disparou. Ângela elogiou a postura do brother. “Muito difícil ver um homem falar assim. Acho muito bonito”.

Rodrigo ainda seguiu contando um pouco de seu ambiente de trabalho. “Trabalho com 50% de gays no restaurante. Tem um gay lá de dois metros de altura. Às vezes ele vem de brincadeira comigo e me dá um selinho na boca. Todo mundo fica horrorizado. E ele fala: ‘Rodrigo é muito mais homens que vocês, porque ele está ciente do que faz’.

Na noite desta terça-feira (15), Fani Pacheco apostou que dois brothers, que não aparentavam, podiam se revelar homossexuais. Será que Rodrigo é um deles?

Rodrigo faz o almoço para os brothers enquanto conversa com o grupo
Reprodução
Rodrigo faz o almoço para os brothers enquanto conversa com o grupo



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.