Ex-sister fala sobre suas primeiras impressões sobre a nova edição do Big Brother Brasil


Fani Pacheco
AgNews
Fani Pacheco

Fani Pacheco jura que nunca mais entrará em um BBB. Mas, apesar do trauma com o programa, adora assistir a atração. E foi isso que fez na noite desta terça-feira (14), durante a estreia do programa. Logo após a edição, a ex-sister conversou com o iG para falar sobre suas primeiras impressões do programa. “Achei mais dinâmico”, afirmou Fani sobre a agilidade do programa e a falta daquela despedida oficial da família dos participantes, que acontece normalmente em outras edições. “Acho que eles não querem induzir o público a ficar com pena do mais pobre, com dó da história mais difícil. Começam todos no mesmo patamar”, afirmou.

A ex-sister também elogiou o grupo. “É uma galera muito bonita. Devem rolar muitos casais na casa”, apostou a empresária.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Fani também ficou com uma pulguinha atrás da orelha. “Ouvi uma coisa bem intrigante, que tenho uma sugestão. É um blefe meu, na verdade. Não tenho fonte alguma. Mas, durante a tarde, fizeram um anúncio falando sobre 'vinte e nove participantes'. Ouvindo rapidamente, parecia que tinham falado ‘vinte novos participantes’. Mas reparei que o Bial repetiu novamente. Não tenho dúvidas que ele falou isso e, na minha opinião entram mais nove ex-BBBs”, afirmou Fani.

Ela comentou ainda que tem algumas sugestões sobre os nomes, mas prefere não falar nenhum por enquanto. “Senão, o Boninho vai me odiar”.

O que ela garante mesmo é que não recebeu nenhum convite para ingressar pela terceira vez na atração. “E eu não entraria. Não tô nem um pouco feliz com o que fizeram comigo no BBB13. Não quero saber de BBB. Só de assistir”.

Será?

Fani também tem outras apostas sobre os participantes. Sem citar nomes, até porque ainda não conseguiu identificar um por um, ela sugere: “É algo da minha cabeça. Mas, da mesma maneira que posso ter viajado nos ex-participantes, também acredito que dois homens que não aparentam ser gays, e que têm o perfil todo masculino, sejam gays e de repente se assumam no programa. Pelas imagens, desconfiei de uns ou outros. É só um palpite”.

Favoritos

Fani ainda não conseguiu apostar em um favorito, mesmo após ver a atividade com Pedro Bial em que os brothers completavam algumas frases do apresentador. “É muito cedo para entender os participantes. As pessoas ainda estão nervosas e perdidas. Respondem sem saber o que estão respondendo”, afirmou a ex-sister, que disse ser uma atitude completamente normal para a estreia.

Ela, que já tinha comentado ter gostado da Amanda, reiterou sua opinião sobre a sister, que venceu a prova do líder. “Gostei dela. É o estilo que me parece que em todo BBB acabo me aproximando. Acho menina, fofinha. Ela sendo líder agora, poderá se mostrar. Senão, ela poderia ser alvo, iam engolir ela. Vamos ver o que ela tem de bom para mostrar”.

E você? Já tem seu aprticipante favorito? Vote na enquete.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.