Apresentador do BBB fala sobre suas "paixonites" por algumas ex-sisters, enquanto Maria usa rede social para responder declaração: "Se eu soubesse antes..."

Pedro Bial no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'
Divulgação/TV Globo
Pedro Bial no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'

Na manhã desta terça-feira (14), Pedro Bial participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, para divulgar a estreia do "BBB14". O apresentador do reality show comentou sobre edições anteriores e também declarou que não teria medo das câmeras se fosse um dos participantes.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Eu iria para debaixo do edredom e ia fazer tudo o que conseguisse. Ia botar para quebrar. Vocês só iam ver peças de roupa saindo debaixo do edredom", falou Bial, aos risos.

O jornalista ainda confessou que já sentiu "paixonites" por participantes, mas garantiu que nunca quis passar esse sentimento "das câmeras para a pele". "Têm algumas figuras que vejo e até hoje meu coração bate mais forte, mas não é algo que eu queira realizar. Quero que continue desse jeito, no plano da fantasia", declarou ele sobre os amores platônicos.

Perguntado sobre qual ex-BBB gostaria de ser, Pedro Bial foi direto na resposta. "Não vou falar que quis ser o Alemão, porque a Fani pode ficar sem graça. E gostaria de ter sido o Wesley para dar uns beijinhos na Maria", declarou. A ex-BBB Fani também era uma das convidadas da atração.

Assim que a ex-BBB Maria Melilo tomou conhecimento da declaração de Pedro Bial, recorreu às redes sociais para fazer um comentário. "Ah, Pedro Bial! Se eu soubesse antes...", postou ela em seu Instagram.

Maria Melilo responde comentário de Pedro Bial
Reprodução/Instagram
Maria Melilo responde comentário de Pedro Bial


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.