Omar Santiago e Lucimar Kalarhari afirmam que participantes não se conhecem pessoalmente e que foi coincidência a entrada de ambos no reality show


Um dos assuntos mais comentados entre os fãs do “Big Brother Brasil”, da Globo, é o fato de dois participantes da próxima edição, que começa nesta terça-feira (14), terem familiares em comum. “Na verdade, eles não são nem primos. Eu sou irmã da mãe do Alisson e o Omar, meu marido, é irmão do pai da Letícia . As famílias não têm nada a ver uma com a outra e eles não sabem um do outro”, contou a tia do competidor, a empresária Lucimar Kalarhar i, que torce para que eles se deem bem do confinamento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

E se o público surpreendeu-se com a notícia de que dois participantes têm parentes em comum, a família de Letícia também não esperava ver a herdeira de uma tradicional família de advogados em um reality show. “Ficamos surpresos porque não tínhamos a mínima ideia de que a Letícia pretendia entra no BBB. Acredito que grande parte da família desconhecia a vontade dela, mas respeitamos e estamos torcendo por ela”, disse Omar Santiago , tio da jovem. Já a família de Alisson sabia da vontade do professor em participar do reality show. “A família está numa verdadeira festa, Temos muito orgulho dele, somos só alegrias”, disse Lucimar.

Lucimar conta como será a torcida do casal de tios para os dois participantes. “Vamos ficar divididos, claro, mas só eu e meu marido. Cada família vai torcer para o seu lado, e eu e Omar para os dois. O nosso carinho é igual pelos dois.”

"Letícia é uma menina doce, mas geniosa"

Omar adianta que a sobrinha vai se dar bem dentro da casa, mas dá pistas de possíveis conflitos podem cercar a participante. “Letícia é uma menina doce, inteligente, carinhosa, mas geniosa”, disse ele, que ainda adianta que há chances de se envolver com algum dos homens da casa.

Alisson é gay? "Todos irão tirar suas próprias conclusões"

Lucimar diz que o sobrinho é tímido, na dele e na maioria das vezes fica estudando, que sempre foi o maior foco na vida dele. Já sobre Alisson ter o perfil de briguento, ela garante: “Ele é direto nas respostas dele, porém com muita sabedoria e inteligência. Sabe entrar nos assuntos em geral com muita propriedade do que fala, então as vezes as pessoas podem achar que ele é genioso, mas o que ele é, é qualificado”, diz ela, que ainda comenta sobre as notícias de que o participante seja homossexual. “Olha, quanto a isso, acredito que seja uma particularidade dele. Melhor não comentar. No desenvolver do BBB todos irão tirar suas próprias conclusões.”

Letícia Santiago e Alisson Gomes: os participantes que possuem tios em comum
Divulgação/TV Globo
Letícia Santiago e Alisson Gomes: os participantes que possuem tios em comum


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.