Modelo fez parte do grupo de ativistas que arrombou os portões do Instituto Royal na madrugada do dia 18 de outubro de 2013

Vanessa Mesquita , uma das 20 selecionadas para o " BBB14 ", participou das invasões ao Instituto Royal, em São Roque, interior de São Paulo, na madrugada de 18 outubro de 2013 . A modelo fitness, que se declara defensora dos animais, estava entre os ativistas que arrombaram os portões do instituto de pesquisa para resgatar 178 cachorros da raça beagle e também coelhos. Os animais eram usados em testes e o grupo acusou o laboratório de maus tratos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Bom dia para você que recebe isso no email! Hahahahhahaahhaha. Uma foto sua 'roubando' beagles do instituído cruel", escreveu ela nas redes sociais ao compartilhar imagens em que aparece com cachorros no colo. "Luto pelo que acredito, luto pela liberdade, pela igualdade. Luto pelo que acredito que seja injustiça... Não me importo com as consequências, me importo com o comodismo! Vaidade sem crueldade. Obrigada amigos!", postou ela em outra foto do dia da invasão.

A sister é adepta do fisiculturismo e Formada em Publicidade e Propaganda em uma universidade particular de São Paulo. As redes sociais de Vanessa contam com diversas fotos com animais.

Vanessa Mesquita invadiu o Instituto Royal
Reprodução/Instagram
Vanessa Mesquita invadiu o Instituto Royal





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.