O participante é dono de um buffet infantil e já fez festa para a apresentadora Eliana

Com a veia artística pulsando desde criança, Vagner Lara , de 37 anos, conseguiu realizar um de seus sonhos e entrar para o time de participantes do “BBB14”. “Ele sempre quis isso, sempre sonhou em entrar para o meio artístico, tanto que entramos para o balé na infância, é um sonho realizado”, contou o bailarino Alexandro Micale ao iG .

Amigos há 30 anos, Alexandro conhece bem a personalidade de Vagner. “Ele é um dos caras mais interessantes que já conheci. Imagina alguém que já fez o caminho de Santiago de Compostela três vezes, sobrevoou o Cristo Redentor de helicóptero e foi de Pirituba (bairro de São Paulo) a Aparecida do Norte (SP) a pé... Ele é um cara incrível”, rasgou elogios. “Além de ser muito religioso, de muita fé, ele também é muito família, mora com a mãe, a irmã e os sobrinhos e é a base da família dele”.

Alexandro contou que o amigo, que é dono do buffet infantil Super Peralta, localizado em Pirituba, em São Paulo, já foi contratado para fazer festas para famosos. “A apresentadora Eliana contratou o buffet dele para fazer uma festa junina em sua casa e ele já montou algumas barraquinhas no programa do Rodrigo Faro”.

BBB14: Vagner Lara
Reprodução
BBB14: Vagner Lara

O bailarino acredita que o público vai se surpreender com a forma generosa do amigo. “Ele é do tipo que cuida de todo mundo, sabe? Gosta de cozinhar para todos, cuidar de todos. Conversamos muito antes de ele entrar, ele me perguntou como deveria ser lá e eu falei para ele ser ele mesmo. Eu nunca o vi falando mal de ninguém, ele não é dessas coisas de panelinhas. Lá dentro não tem como se programar, o que vai prevalecer é a personalidade dele sempre feliz e bondoso”.

Alexandro disse que o amigo está solteiro e não descarta a possibilidade dele se envolver com alguém. “Ele não tem namorado há um ano, até apareceu um hoje, mas eu já desmenti”, disse rindo. “Ele foi aberto a tudo, vai se divertir, vai viver, pode acontecer de se envolver com alguém, nunca se sabe”.

Sobre sua orientação sexual, Alexandro afirma que ele não é de rótulos e nem gosta de levantar bandeiras. “Ele é homossexual pelo simples fato de ser sua condição, é a forma que o amor acontece para ele, sem rótulos, sem nada.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.