Cíntia Moraes, que divide um apartamento em São Paulo com Angela, surpreendeu-se com a participação dela no programa

Cíntia Moraes , prima da participante do "BBB 14" Angela Munhoz , foi pega de surpresa na manhã desta terça-feira (7) com a notícia de que ela já estava confinada para entrar no programa. “Ela deveria ter voltado de viagem na segunda-feira, mandei mensagens e nada dela responder, fiquei preocupada, mas hoje acordei com essa notícia.”

Apesar de Angela atuar como advogada na área criminal, a prima diz que ela, que tambpem faz trabalhos como modelo, sempre quis provar o gostinho dos 15 minutos de fama que o "BBB" oferece. “Acho que a intenção dela não é entrar para o meio artístico, mas tenho certeza que ela vai adorar viver essa fama que vem com a participação no programa. Ela é muito determinada, sempre quis entrar para o BBB, sempre quis ser famosa", conta. “Ela sempre disse que queria entrar no Big Brother para ganhar uma grana, comprar as coisas dela, viajar... O maior sonho dela com certeza é comprar um apartamento e sair do aluguel.”

Dentro da Casa

Convivendo com a participante diariamente, já que elas dividem um apartamento bo bairro de Higienópolis, na região central de São Paulo, Cintia contou que para Angela não existe tempo ruim, mas desde que não pisem no calo dela. “Angela é engraçada, sempre extrovertida. Acho que por ela ser muito bonita, no início vai parecer meio metidinha, mas logo vai encantar as pessoas. Ela está sempre alegre, feliz, não é do tipo barraqueira, mas não podem pisar na bola com ela", avisa.

Angela Munhoz: participante do BBB 14
Divulgação
Angela Munhoz: participante do BBB 14

Sobre o estado civil da nova participante, a prima não sabe dizer se ela está comprometida ou não. “Ela estava saindo com um cara antes das festas de fim de ano, mas depois ela viajou com algumas amigas e não sei como ficou essa situação."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.