Web stripper, exorcista que grava vídeos sobre sexo e alcoólatra assumido estão entre os participantes. A primeira impressão? O “BBB” apelou de vez

Há quem diga que o ano só começa de verdade depois que Boninho e sua equipe divulgam os nomes selecionados para habitar na casa do “Big Brother Brasil”. Pois nesta terça-feira (7), faltando uma semana para a estreia da 14ª edição do reality show da Globo, o diretor matou a curiosidade dos fãs do programa e revelou a lista com 20 nomes anônimos. A primeira impressão? O “BBB” apelou de vez.

O grupo é formado por pessoas entre 37 anos ( Vagner , de São Paulo) e 22 anos ( Tatiele , de Cianorte - PR), e Cássio , de Alvorada (RS), e, pelos perfis já levantados com informações divulgadas na internet, podemos afirmar que é uma das seleções mais bizarras de todos os tempos. “Adoro como alguns de vocês conseguem interpretar a personalidade deles apenas por fotos. Vocês precisam ser contratados como olheiros”, disparou Boninho no Twitter ao ver a reação dos seguidores.

Fato é que o diretor da “nave louca” quer colocar para ferver. Nada de participante eco-chato ou só maluquinho. Sem sombra de dúvida, a classificação etária do reality show terá de sofrer alteração dependendo do limite (ou a falta de) de alguns candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Um exemplo? Começamos com Clara Aguilar . A moça de 25 anos ganha dinheiro fazendo vídeos pornôs caseiros na internet. Com silicone de respeito e cabelos platinados (aliás, S.O.S. mulherada: essa raiz vai dar trabalho!), quem se convence que a jovem não vai enlouquecer nas festas da casa?

Agora, pense na junção Clara + João Almeida , o cartomante. O carioca tem um canal online onde divulga vídeos próprios pagando de pegador sarado e entendedor absoluto de sexo. Os textos são sem pé nem cabeça e os absurdos que o cartomante fala não são dignos de reprodução. Tem mais: o rapaz entra no jogo namorando e se diz monogâmico. Estamos de olho…

Como o lance é ver e ser visto, Roni nem pisou na casa do “BBB 14” e já tem a intimidade escancarada na rede. O modelo do interior de São Paulo fotografou inúmeras vezes de cueca e já gravou vídeos íntimos que vazaram com a divulgação da lista do programa (ops!). Roni, também estamos de olho…

Boninho sabe das coisas. Barraco, confusão, festas fervidas, mulherada enlouquecendo, traição, nudez, beijos na boca e falta de pudor ainda elevam a audiência. E vale a ressalva: ninguém está podando ninguém, mas é preciso lembrar que o “BBB 14” ainda é um programa de entretenimento e, portanto, deve cumprir com sua função de divertir. Será que era preciso tanto fermento numa mesma massa? Será que Boninho não criou uma bomba? Se o feitiço irá virar contra o feiticeiro, é esperar para ver. Ou melhor, para espiar.

Assista aqui aos vídeos de João Almeida!

Assista a um trecho do vídeo pornô de Clara Aguilar:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.