Advogada conquistou o público ao expor suas emoções no reality

Na noite desta terça-feira (26), Fernanda consagrou-se como campeã do reality. A sister recebeu 62,79% dos votos do público e levou para casa a tão cobiçada quantia de R$ 1,5 milhão.

Além disso, a sister também faturou um carro zero km , um tablet e um smartphone, dentre outros prêmios . Quando ainda restavam seis brothers na casa, a sister já era apontada como favorita ao prêmio.

O conto de fadas

Logo na primeira semana de confinamento, a sister trocou um selinho com o capixaba. Com ajuda dos brothers e principalmente de Yuri , que deixou o rapaz enciumado, os dois engataram um romance. Apesar disso, eles mal se beijavam no começo e a confinada chegou a dizer que “queria se libertar da situação” .

Com o tempo e a convivência, a advogada se aproximou cada vez mais do rapaz e o apelidou de “Príncipe”. Só que volta e meia o casal brigava e decidia terminar o namoro. O desentendimento mais sério que os dois tiveram foi quando a sister jogou um copo d'água na cara do brother. Arrependida , ela chorou bastante e se desculpou, mas não teve jeito. O modelo e empresário ficou separado da loira por alguns dias, só que no final acabou voltando para os braços da mineira.

Muito apaixonada, Fernanda a chegou a afirmar que gostaria de viver com o rapaz. Um dos momentos mais tristes do casal, foi quando os dois se enfrentaram no Paredão. A sister ficou muito abalada com a saída do brother e culpou Andressa por ter “destruído seu sonho” . E mesmo se sentindo sozinha , ela encontrou forças para continuar no jogo e criar um boneco em homenagem ao seu “Príncipe”.

Amizade disputada

Na tentativa de ser uma boa amiga, Fernanda acabou tendo sua atenção disputada por Kamilla e Andressa. A ‘Miss’ morria de ciúme da advogada e exigia dedicação em tempo integral.

E como a paraense tinha sangue quente, volta e meia ela fazia a mineira chorar . Chateada, a loira não gostou de ser acusada de dar em cima de Marcello . Além disso, ela reclamou que estava sendo “humilhada” pela modelo.

Após perceber que as duas eram bem diferentes , a sister chegou à conclusão de que Andressa merecia a sua amizade mais do que Kamilla. Infelizmente, isso aconteceu tarde demais, pois a sister de Cianorte se aproximou de Natália e acusou Fernanda de ter ficado "cega" por Kamilla.

Jogadora com senso de justiça

Como estudou Direto, a confinada sempre tentava ser justa sem prejudicar ninguém. Apesar disso, ela acabou tendo que vetar brothers da Prova do Líder duas vezes por causa do Poder do Não . A sister, que também ganhou uma liderança , conquistou a inimizade de Anamara . Segundo a veterana, a novata se contradizia e, por isso, as duas se desentenderam .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.