Segundo lugar na atração, brother diz que só a namorada, Andressa, saberá o que ele tanto escondeu durante o jogo


Durante o BBB13, Nasser disse para os colegas de confinamento que tinha três segredos. O brother não os revelou durante o jogo e assim seguiu, mesmo após conquistar o segundo lugar do reality, a frente da namorada, Andressa , e perdendo para Fernanda .

Quando questionado sobre o que tanto escondia, Nasser seguiu a postura de não revelar nada. “Não vou falar. A única pessoa que vai saber é a Andressa. São coisas pessoais que não mudam o que sou”. Ele, então, afirmou que não tinha nenhuma relação com sua sexualidade. “Nada a ver. Na minha vida inteira, as pessoas duvidam e falam da minha sexualidade. Se eu fosse (gay), eu falaria. Não iria me defender de uma coisa que não acho ruim de ser, mas sou completamente hetero”, explicou ele.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Nasser ainda afirmou que seu relacionamento com Andressa dentro da casa foi completamente verdadeiro e que pretende seguir o namoro também longe das câmeras. “No início, os dois tinham o mesmo pensamento de não se envolver com ninguém, porque achamos que poderia atrapalhar o jogo”. Hoje, ele já mudou de opinião e acredita que só ajudou. “No jogo em si, acho que não interferiu, mas em algumas situações sim, pois um deu muita força para o outro”.

Nasser, que trabalhava como vendedor, agora já faz planos profissionais para o futuro. “Nunca quis trabalhar no comércio para sempre, mas gostaria de administrar algo nessa área”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.