BBB13: Fernanda sobre boatos de André ser gay: “Longe disso. Ele é homem demais”

Vencedora do BBB13 fica surpresa com declarações do ex-BBB, diz que vai comprar um apartamento com o prêmio e não cogita posar nua nem por um cachê milionário

Luisa Girão , iG Rio de Janeiro |


Fernanda não escondeu sua surpresa ao ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB13 e o “susto” não passou nem mesmo após o fim da transmissão do programa na TV. Em entrevista após a grande final, a advogada disse ainda não acreditar que estava milionário. “Estou ainda no meu mundo. Não estou acreditando. Jurava que ia ficar em terceiro lugar. Até pela admiração que tenho pelo casal. Ainda estou em Marte, não caiu a ficha”, declarou a grande vencedora do reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Quando questionada pela primeira vez se vai seguir seu relacionamento com André fora do reality, Fernanda foi categórica. “O príncipe é meu príncipe, mas aqui a gente sabe que a vida é diferente. Quero que seja o melhor para nós dois. Não sei o que vai acontecer”, afirmou. Mas o discurso da loira mudou quando a informaram que André se disse apaixonado por ela e que nunca gostou de ninguém na vida. “Sério? Está apaixonado por mim? Gente, mas ele não é de dar declaração assim”. Ao ser questionada novamente se pretende continuar com o relacionamento longe das câmeras, Fernanda já havia mudado de ideia. “Claro que pretendo, por favor...”.

Fernanda também fez questão de desmentir que o namorado seja gay, como informou o ex-BBB Serginho . “Longe disso. Ele é homem demais”.

Prêmio e futuro

Fernanda já sabe o que fazer com o prêmio que vai receber do programa. “Será todo para minha família, mas quero comprar um apartamento para mim. Não tenho nada no meu nome e tenho aquele sonho da casa própria”, declarou ela que, por enquanto, não pretende voltar a advogar.

Já sobre o plano de ser apresentadora, como comentou durante a atração, Fernanda não descartou a ideia. “Apreendi com meu pai que para fazer qualquer coisa, tem que estudar muito para fazer direito. Se eu me preparar bem e surgir a oportunidade, claro que aceito”.

Sobre um ensaio sensual, passou comum entre ex-BBBs, Fernanda não pensa nem em analisar a proposta. “Não está nos meus planos, definitivamente. Meu pai iria me matar”. Nem se o cachê for milionário, Fernanda? “Dinheiro agora eu tenho, né, gente?”.

Leia tudo sobre: BBBBBB13

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG