Apresentador bate um papo com cada um dos finalistas separadamente

Na noite desta segunda-feira (25) o apresentador Pedro Bial conversou com os brothers no Confessionário. Durante o bate-papo, ele aproveitou para fazer perguntas iguais e diferentes para cada um dos confinados separadamente.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Andressa foi a primeira a responder o que sentiu quando os veteranos entraram na casa. “Senti uma admiração muito grande. Até porque, achava que eram pessoas intocáveis, mas com o tempo eu vi que eles eram pessoas como a gente”, disse a sister. Além disso, a paranaense confessou que não entrou confiante no reality. “Eu não achava que ia passar da primeira semana aqui dentro. Me senti bem perdida no jogo quando a Fani disse que tinham pessoas com chance de ganhar. Ela não citou nem o meu nome e nem o do Nasser”, lembrou a confinada. Ao final, a esteticista falou sobre seu maior medo ao deixar o programa. “A minha mãe é um ponto de interrogação. Não sei se ela esta com orgulho de mim ou não”, afirmou a jovem.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Fernanda também falou sobre a primeira impressão que teve dos veteranos. “Senti muito medo. Mulheres maravilhosas.... Peguei na mão da Andressa e falei: ‘E agora, o que vai ser da gente?’”, lembrou a advogada. A mineira também comentou em que momento do jogo sentiu que tudo estava perdido. “Achei no início, porque eu me senti uma formiguinha pelos veteranos. Achei que não seria capaz pelas pessoas que entraram, que eram muito interessantes”, confessou a loira. E quando questionada sobre o que gostaria de ouvir de seu pai, a sister respondeu: “Ele é meu ídolo. A pessoa que mais amo nesse mundo. Queria ouvir que ele está muito orgulhoso de mim e que eu consegui passar os valores que ele me ensinou a vida toda”.

Na sua vez, Nasser assumiu que sentiu medo dos veteranos no início. “Achei que seriam grandes adversários no jogo e que iam dominar a casa”, disse o gaúcho. E apesar de não ter citado nenhum momento em que ficou descrente no jogo, o rapaz descreveu quando ficou mais confiante para chegar na final. “A cada prova, a cada momento dentro da casa pra me superar... Acho que agi bem e isso me prolongou no jogo”, explicou o vendedor. Por último, Bial tentou descobrir quais sãos os três segredos que o confinado já mencionou que possuiu. “Não posso contar. São coisas pessoais. Diferentes”, desconversou o brother.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.