Gaúcha foi a ultima eliminada do programa com 66.39% dos votos. No BB8, ela também chegou perto da final e ficou em terceiro lugar

Com 66,39% dos votos , Natália Casassola foi a última eliminada do Big Brother Brasil 13, nesse domingo (24). Com a saída da gaúcha, Andressa, Fernanda e Nasser foram para a final do programa e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista coletiva, após o paredão, Natália diz que ficou muito feliz com a sua trajetória no reality. “Dessa vez, eu fui diferente. Nesses cinco anos não criei só rugas. Virei mulher, fiquei mais responsável”, analisa ela, que ficou em terceiro lugar no BBB8.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Sobre as críticas pela sua forma de jogar, Natália dispara: “Não fiquei em cima do muro. Sempre disse quem eram os meus protegidos lá dentro. Mas não seria por isso que arrumaria inimizades. Acredito, realmente, que fui amiga da casa inteira”. Mesmo com este discurso, Natália não soube dizer para quem iria sua torcida na final. “São três grandes pessoas, que merecem ganhar. Tenho certeza que todos foram verdadeiros comigo, então não tenho o que falar sobre eles. Talvez a Andressa, que ficou muito próxima de mim”, conta.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Durante a coletiva, a gaúcha foi surpreendida com a notícia de que Yuri, com quem se envolveu dentro do programa, está namorando outra – ele está com Angela Souza, bailarina do "Domingão do Faustão". “Já está namorando? Aqui fora é outra coisa, né? Tinha voltado com meu ex-namorado três dias antes de entrar na casa”, brinca ela, que ainda falou sobre as brincadeiras sensuais que fazia com as meninas da casa:

“Não pude mais ser a ‘menina malícia’. Se eu sensualizasse com os namorados das minhas amigas, elas me matariam. E sensualizar com as amigas era brincadeira, não tinha conotação sexual. Sensualizava com as amigas ate para não perder a sensualidade. Não podia sensualizar com o poste”, afirma.

Agora, Natália pretende aproveitar todas as oportunidades que irão surgir com a sua segunda participação no reality. “Quando eu digo que vivo BBB, é verdade. Desde a minha saída do BB8, continuo trabalhando como ex-BBB e tudo que envolve a minha vida tem relação com o programa. Tenho de agarrar, ainda mais, essa segunda oportunidade. Estou mais madura”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.