A sister deixou o programa há pouco tempo da final


Na noite deste domingo (24), Natália acabou deixando a disputa há pouco mais de um dia da grande final do BBB13. A sister participou do último Paredão – antes apenas do que definirá o vencedor – com Fernanda e levou a pior.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A sister teve sua primeira experiência no reality durante o BBB8, onde fez muito sucesso por ser desbocada e muito autêntica. Apesar disso, em seu retorno ao BBB13, Natália se segurou e evitou brigas e discussões ao máximo.

Amiga de toda a casa

Natália já chegou ao programa com as amigas Fani e Anamara . Porém, durante os praticamente três meses de confinamento, a artista plástica procurou fazer a política da boa vizinhança e tentou se aproximar de todos do reality.

Pedro Bial , eu não tenho problema com ninguém aqui dentro. Eu sou amiga de toda a casa” foi uma das frases mais ditas por Nati no BBB13.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Yuri

A sister entrou namorando, mas, logo que Yuri entrou no confinamento, essa história mudou . Não demorou muito para a loira assumir sua solteirice e se render aos encantos do lutador.

Yuri pareceu até apaixonado pela sister, mas ela não escondeu sua falta de interesse . Nati chegou a dizer que o seu copo de bebida era mais importante que o seu affair.

Labirintite

Natália não se deu nada bem ao longo das Provas do Líder do BBB13. Por causa de sua labirintite, a sister sempre desistia das disputas em menos de uma hora .

Em alguns momentos a artista plástica se mostrou bastante fragilizada por não conseguir executar as provas. Ela chorava muito no quarto e se culpava.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.